Tali Baker
Depois da missão de 3 meses com Leon, tendo que conviver com o bosta do Lionel eu preciso de uma pequena folga, mas não posso relaxar, o traficante americano com o codinome “Apolo” tem que ser pego o mais rápido possível.
Apolo, como é chamado, não é um traficante qualquer, a patente dele é alta e se denomina o Deus da guerra ( mesmo Apolo não sendo o Deus da guerra, mas... cada louco com a sua loucura) pois é esse seu objetivo, colocar o mundo em guerra de novo. Descobrimos seus planos a 2 anos quando um de nossos agentes interceptou sem querer uma ligação dele com um cientista nuclear que estava sendo investigado pela nossa agência por produzir armas químicas fatais e sequestrar cobaias humanas para seus testes, aparentemente Apolo estava interessado em uma arma de poder bélico superior às bombas de Hiroshima e Nagasaki, ogivas nucleares que pudessem ser controladas remotamente de salas do outro lado do mundo, mas antes que o cientista pudesse dar alguma resposta em relação a essas armas ele foi preso, e Apolo sumiu. Mas como quem é vivo sempre aparece, 6 meses atrás um líder de uma organização terrorista foi capturado por nossos agentes, e em sua declaração disse o que ninguém esperava, Apolo estava de volta, e já estava próximo de conseguir o que tanto queria.
Foi nesse momento que descobrimos a primeira parte do seu plano, conseguir atrair alguns homens ricos e burros o suficiente para investirem no mercado negro de armas nucleares, depois disso foi fácil achar Lionel, ele estava quase postando sobre isso no Twitter. Me aproximei dele e consegui provas de que ele estava envolvido no mercado negro de armas, mas nada de Apolo, e agora voltamos ao início novamente.
Paris, França
O tempo estava nublado em Paris, gosto de vir aqui, mas nunca poderia viver aqui, pois Paris é um daqueles lugares que despertam sensações que você só deve sentir de tempos em tempos, para renovar o espírito.
Ando tranquilamente pelas ruas até o principal prédio de nossa organização privada, ninguém sabe da nossa existência, não pertencemos a nenhum governo específico, somos uma junção de pessoas de todos os cantos do mundo, patrocinados por líderes mundiais que tem como preocupação o risco de uma terceira guerra, por isso Anthony não poderia saber quem eu realmente era, porque na verdade eu não existo pro mundo.
Saio dos meus pensamentos quando me aproximo do grande prédio empresarial, uma fachada para nossos negócios, logo avisto Leon na porta e me junto a ele.
- Chefe não vai ficar feliz, sem sinal de Apolo e ainda tem o tal de Anthony, acha mesmo que ele pode ser útil ? – me indaga preocupado, contei a ele que Anthony não estava atrás de Lionel, estava atrás de Apolo, o que é novidade já que os americanos não sabiam dos planos do mesmo até onde sabíamos, o que me leva a crer que Anthony pode ter descoberto sozinho e vindo atrás de provas pra montar uma força tarefa, e se ele fez isso, talvez seja bom tê-lo por perto nessa missão.
- Estou tão no escuro quanto você, mas ele está em fase de teste, vamos ver como ele vai se comportar nos próximos meses, se ele achar algo nós recrutamos ele. – digo cruzando o saguão direto pro elevador.
- Se ele te achar eu mesmo recruto ele, nunca ninguém foi capaz de te achar além de mim.- diz brincalhão, mas dizendo a verdade.- sabe que se ele te achar pode tentar te matar né?
- Eu sei, mas isso já é mais do que ele pode fazer... E também, eu não matei ele, ele deve ter algum senso e não tentar fazer uma jogada dessa, de qualquer forma eu estou pronta pra ver ele tentar me pegar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pegue-me Se Puder
RomanceNão espere uma sinopse, histórias de espiões foram feitas para serem lidas no escuro.