~ Capítulo 12 ~

718 104 129
                                    

Anthony Doyle

Durante as quatro horas seguintes eu durmo o suficiente pra estar plenamente descansado e a fome começa a ficar intensa. Depois de um banho e vestir uma roupa que me permita fazer o tal teste de Tali desço pra comer e depois de procurar um pouco  pelo refeitório avisto Leon comendo sozinho em uma mesa perto da janela e vou até ele que acena pra mim.

- Tali disse que vai me testar.- falo de uma vez quando sento de frente pra ele.

Leon olha pra mim com a colher parada no ar e então balança a cabeça em negação.

- Ela vai te testar como eu testei ela, só que pior por que ela particularmente gosta de te atormenta.- ele fala rindo, como se fosse uma coisa que eu não devesse me preocupar.

- Essa é a hora que você me dá um conselho de como lidar com a mulher maluca que você é amigo.- ironizo e ele me dá um sorriso.

- não fale assim do meu monstrinho, ela só estava brincando.- ele diz e toma seu suco.

- Você acha tudo engraçado por que com você ela se comporta, ela quase mato um cara no avião, ela é... Eu nem sei dizer, as vezes ela é uma mulher sex... Uma mulher ousada, e as vezes ela parece uma criança travessa, é complicado, eu nunca sei se ela vai soltar uma piada ou sacar uma arma.- falo exasperado torcendo pra Leon me dar uma luz.

- Você tá fudido, só... Não sei... Seja legal?- ele afirma/pergunta e começa a pensar.

- Olha Tony, ela tem toda aquela marra, e banca a esperta e ela realmente é, mas se vai lidar com ela tem que se igualar, por isso está em desvantagem, você ainda pensa como um agente do FBI, você tem que ir além, por que ela está lá, compreende ?.- ele fala e me ponho pra pensar de seu ponto de vista.

Realmente ela é mais bem treinada, e é muito observadora.

- Olha, ela é boa no que faz, e se disse que vai te testar é por que está disposta a te mostrar o que você não está vendo, então aproveite a oportunidade e jogue o jogo dela.- ele diz quando nota que estou pensando no que havia dito.

- Eu ainda vou me arrepender, a mulher me tira do sério.- digo depois de um tempo em que fiquei em silêncio só comendo.

- Cuidado Tony, a linha tênue entro o amor e o ódio é muito fina.- ele fala cruzando os braços após terminar de comer.

- Então sua relação com a Dalila é dessas?.- solto e o sorriso dele morre.

- Se contar isso pra alguém eu...- fala sussurrando.

- Você vai acabar lascado, por que assim que a Tali souber que você está junto com a Dalila e não contou pra ela que te considera um irmão você vai morrer.- digo e ele resmunga palavrões pra mim.

- Você está agindo que nem Tali, me sinto traído, achei que éramos amigos.- ele fala fazendo drama pra me convencer a não contar.

- Vai rindo, é isso que acontece.- falo e ele me mostra os dois dedos do meio.- relaxa, eu não vou contar, agora eu vou indo me encontrar com a praga.- falo e me levanto e ele acena.

Depois de 10 minutos esperando Tali comecei a desconfiar de que ela não viria, estava quase dando graças a Deus quando ela apareceu vestida de outra forma, usando uma calça de couro preta, uma regata branca e uma jaqueta também preta, com botas que vão até o joelho também pretas.

- Você tá atrasada.- falo e começo a descer as escadas.

- Opa pode ir parando ai.- diz e eu paro a encarando.- primeiro que eu posso chegar atrasada, professores se atrasam sabe, mas... Eu quero te contar motivo do meu atraso, eu fui pegar isso.- fala e levanta uma algemas na direção dos meus olhos.

- Eu sei algemar pessoas Tali, quer que eu te mostre?- falo e só depois noto o duplo sentido da frase quando ela perde a postura por alguns segundos.

- Não... Bem, o que você vai fazer é se livrar das algemas, eu vou te prender.

- sem-chance, não vou deixar você fazer isso de novo ok, você tá de palhaçada, não é possível.

- Eu tô falando sério. Olha você trava as vezes e isso é ruim, Veja bem, você não conseguiu se soltar da última vez, então nós temos um problema, você foi péssimo lá, que tipo de agente faz um serviço daquele na Itália, você foi ótimo em se esconder, mas foi uma péssima abordagem, e se tivesse conseguido se soltar talvez tivesse conseguido me pegar, então vamos fazer isso Anthony.

Odeio concordar com ela agora, odeio.

- ok, vamos subir pro seu quarto.- ela diz e volta a subir as escadas, porém a seguro pelo braço e a faço voltar
Ah pronto.

- Não vamos pra quarto nenhum, você é maluca ? Primeiro você me amarrar e me deixa pelado, agora me vem com essa, do jeito que você é, capaz de nem ter almofada dessa vez. Eu devo ter cara de idiota! Sinceramente.- digo bufando irritado.

Entrar em um quarto com ela é pedir pra acabar com uma dor de cabeça, eu já sei do que ela é capaz, e eu sei do que eu sou, e as vezes ela provoca e quando eu vejo estou no jogo com ela, então sem chance de ir pra um quarto com a maluca.

- Tá com medinho é?.- e lá vai ela.- eu não mordo, na maior parte das vezes, mas se você quiser também...

Na mesma hora que ela fala isso algumas pessoas passam do nosso lado, e eu puxo ela pra mais perto pra evitar que ouçam a nossa conversa.

- Tem como você parar com isso? Pelo amor de Deus, eu não tenho um minuto de tranquilidade do seu lado mulher.- digo aos sussurros.

- Oh Tony, desse jeito você vai ter um ataque, eu te deixo tão nervoso assim ?- fala de um jeito inocente.

- Você não sabe o que está fazendo, eu...-  e então eu ouço o clique das algemas, a desgraçada me algemou ao corrimão e se afastou antes que eu pudesse agarrá-la.

- O que dizia?

- Eu vou te pegar, e você vai se arrepender disso.- esbravejo e ela inclina a cabeça pro lado e me dá um de seu sorrisos sacanas

- Ótimo, estou ansiosa por isso.- ela diz e simplesmente e vai embora tranquilamente pelas escadas sem olhar pra trás.

______________________________________________

Último de hoje, espero que gostem.

Votem e comentem.

Bjss, até amanhã

🦋

Pegue-me Se Puder Onde histórias criam vida. Descubra agora