~ Capítulo 9 ~

816 126 132
                                    

Tali Baker

Assim que Anthony saí do quarto todo nervosinho por eu ter percebido seu olhar em mim começo a procurar uma roupa pra vestir, essa noite eu já não vou dormir mais mesmo...

O homem que entrou aqui me pegou totalmente de surpresa, em uma hora eu estava dormindo e na outra acordei com alguém entrando de fininho no meu quarto. O desgraçado veio até a beirada da minha cama e quando ia atirar pensando que eu estava dormindo eu reagi batendo em sua mão pra arma ir pra longe, então ele tentou me enforcar e bem... Rolamos pelo quarto, socamos a cara um do outro, até ouvirmos barulho no outro quarto, então ele me jogou do outro lado do quarto e correu pra fora como uma bala e só deu tempo de achar a arma que ele havia perdido e esperar ele ou um companheiro voltar, mas pra minha sorte foi Tony que apareceu

 Tony que por acaso fica uma graça quando está preocupado, foi chocante ver ele preocupado comigo na verdade, os olhos azuis pareciam brilhar quando ele chegou perto da janela onde eu pude vê-lo melhor,

Depois devestir uma calça moletom cinza e uma regata branca decido ligar pra Leon e checar se ele está bem, afinal se descobriram onde eu moro podem ter descoberto ele também.

Ele demora pra me atender, provavelmente estava dormindo.

- Leon, você está bem?  - falo de imediato quando ele atende

- Sim, o que aconteceu? – diz com uma voz ainda sonolenta.

- Invadiram minha casa e... tentaram me matar...- falo e ouço o barulho de algo caindo e ele resmunga do outro lado da linha.

- QUE MERDA! E VOCÊ PERGUNTA SE EU ESTOU BEM?.- fala aos berros.- Você está bem? Se machucou? Conseguiu identificar o desgraçado?.- solta de uma vez.

- Sim estou bem, não estou muito machucada, só uns arranhões e o cara foi embora quando ouviu o Anthony entrar.

- Graças a Deus... Espera, o que ele está fazendo aí essa hora? Vocês não... Você sabe...- pergunta e reviro os olhos.

- Não, ele chegou na hora do ataque, não conseguiu um hotel pra ficar e veio me pedir que o deixasse dormir aqui hoje.- respondo e decido já começar a descer pra tratar os poucos machucados que já estão me incomodando. – agora eu tenho que ir, vou pegar um avião pra Paris amanhã o mais rápido que eu puder.

- Tony vem? – ele pergunta e noto que já está chamando ele pelo apelido, os dois realmente decidiram virar amiguinhos já que Leon não chama ninguém que ele não goste por apelidos.

- Sim, vou levar ele pra vocês brincarem juntos tá bom queridinho.- falo e desligo o telefone ouvindo seus resmungos com o meu comentário.

Assim que começo a descer as escadas noto que minha porta já está arrumada, mesmo com a fechadura quebrada ele deu um jeito de colocar um trinco pra manter a porta fechada por hora.

Vou até a sala e vejo sua mala mas ele não está lá, então caminho até a cozinha e começo a sentir o cheiro do café no correndor indo até a cozinha, assim que adentro a mesma o vejo de costas pra mim mexendo em algo no balcão e noto que ele já trocou o sobretudo que usava e o resto das roupas por uma camiseta preta e uma calça moletom da mesma cor, observo por um tempo suas costas musculosas e vou descendo os meus olhos até reparar na sua bunda.

- muito bonita.- penso alto me referindo a sua bunda sem notar. A descrição de espiã mandou lembranças.

- O que ?- fala se virando pra mim com duas xícaras de café na mão e me oferece uma.

- obrigada.- meu Deus que ele esqueça o comentário que eu fiz, amém.

- O que é bonito ?- pergunta bebendo um gole do café.

Pegue-me Se Puder Onde histórias criam vida. Descubra agora