Tali Baker
Depois de controlar o ataque de riso e passar o resto da tarde treinando com as armas de sniper Tony e eu decidimos encerrar e ir nos arrumar pra jantar. Anthony se mostrou ser um ótimo atirador, e Leon sabendo disso o desafiou pra um duelo pra saber quem é o melhor, que aconteceria no dia seguinte.
Já no quarto me preparando decido vestir um vestido soltinho que vai até pouco acima do joelho com uma fenda até o meio da cocha, uma sandália baixa e deixo os cabelos soltos.
Assim que saio do quarto Leon e Anthony estão me esperando fazendo apostas sobre quem venceria no dia seguinte e o que ganharia do outro caso vencesse, e assim que eles me notam começam a querer minha opinião sobre quem venceria.
- Vamos lá Tali, diga, quem você acha que venceria?- a pergunta vem Leon que me olha com o olhar convencido que os ingleses possuem.
- Não me meta isso, vocês crianças que se resolvam.- afirmo já caminhando na direção do elevador.
- Tali querida, você me viu hoje, fala pra ele, eu sou ótimo.- essa merda não vai ter fim tão cedo.- ela não diz por que não quer te magoar cara, mas eu sou o melhor.- Anthony diz colocando sua mão no ombro de Leon.
- Sai pra lá, amanhã nós vamos ver, e você vai ir correndo chorar pra Tali.- Leon diz fazendo um gesto com as mãos fingindo que está chorando.
- Olha eu não quero ninguém chorando pra cima de mim, se virem, mesmo por que eu sou a melhor na mira mesmo.- digo e saio do elevador as pressas enquanto eles vem atrás de mim falando ao mesmo tempo.
Largo eles pra trás e vou direto pro refeitório, faço o meu prato e vou me sentar em uma mesa com três cadeiras perto da janela. Alguns minutos depois Tony e Leon se sentam na mesa ainda fazendo planos pro dia seguinte.
- Afinal o que vocês decidiram, o que vão perder ou ganhar?.- pergunto e ambos de olham e quem responde é Leon.
- O perdedor vai raspar o cabelo, passa a zero.
- Ok isso é uma péssima ideia, vocês vão ficar horríveis sem cabelo, melhor apostar outra coisa, que tal o perdedor vai ter que entrar só de cueca em uma banheira cheia de gelo? Muito melhor.- sugiro e os dois se entreolham.
- eu topo.- os dois dizem ao mesmo tempo.
Eu só tava brincando...
Eles continuaram a falar sobre as armas e eu a dar risada deles se gabando sobre as missões e os tiros perfeitos que deram, até que Leon muda de assunto se dirigindo a mim.
- A propósito Tali, sabe quem está aqui?.- Leon me pergunta e eu nego com a cabeça.
- Roger Eliot.
Maravilha.
Toda mulher já teve um desgraçado patético em suas vidas, na minha foi o Roger.
- Mas que merda em.- finalmente digo e Anthony olha pra nós dois confuso.
- Quem é esse?. Tony pergunta mas acabo não respondendo.
- quando ele chegou ?.- pergunto olhando pra Leon.
- Hoje de manhã, vi quando ele chegou e ele me viu, só deu um sorriso nojento e foi pegar o elevador, depois eu soube pelo recepcionista que ele perguntou de você.
Meu pai eu não tenho paz.
- ótimo, maravilha.- ironizo e então me lembro de responder Anthony que ainda estava sem saber o que estava acontecendo.
- Tony, pense em um homem insuportável, depois junte com nojento, é isso que ele é, uma junção do inútil com o desagradável.- digo já nervosa com a ideia de ficar no mesmo ambiente que aquele animal.
- E por que ele te procura.- Anthony fala e olha pra Leon que só balança a cabeça.
- por que ele é doido, só não acredite nas coisas que ele diz, ele não gosta de mim.- digo e Anthony assente em silêncio.
O resto do jantar foi tranquilo, mudamos de assunto e eu e Tony combinamos treinar combate corpo a corpo depois da competição com Leon. Acabei por decidir caminhar um pouco antes de dormir.
Pego a rota que me leva até a piscina da ala 2 e me sento numa espreguiçadeira, e fico olhando a água parada e calma.
Os olhos de Anthony ficam assim.
Após alguns minutos ali ouço passos e avisto Anthony vindo na minha direção, ele estava muito bonito usando um jeans preto e uma camisa branco, os cabelos negros desajeitados. Ele senta na espreguiçadeira na minha frente e encara a água comigo em silêncio e sou eu que o quero alguns segundos depois.
- a água, seus olhos ficam assim as vezes.- digo e sinto seu olhar em mim.
- Então você anda reparando nos meus olhos? Está se apaixonando Tali?- ele diz me provocando.
Eu teria um ótima resposta agora, mas Roger perto me dá dor de cabeça demais pra brincar.
- Não gatinho, só acho eles bonitos mesmo, não tenho romances com colegas de trabalho.- falo e ouço ele se levantar, e então ele se senta na minha frente me impedindo de continuar a olhar a piscina.
- Esse Roger é o motivo disso?- ele pergunta e eu respiro fundo e fecho os olhos, cansada.
- Ele é.- digo simplesmente.
- O que aconteceu, você era apaixonada por ele e deu errado?- ele.oergunta com a cara que ele faz quando começa a ficar impaciente.
- Eu transei com ele, bem, eu perdi a virgindade com ele. Veja bem ele era um cara bonito, e eu queria perder antes de fazer o exame pra ser agente oficial, então quando ele deu em cima de mim algumas semanas antes do exame eu fui e fiz sexo com ele.
Até aí tava ok, foram os 3 piores minutos da minha vida por que ele era péssimo mesmo se gabando por ai que era experiente, e no final eu só senti dor mesmo ele não sendo bruto e acabo. Mas o pior foi que no dia seguinte todos os recrutas sabiam, e ele me pinto como a vadia da escola, disse que eu fiz de tudo e que eu sabia de tudo, falo pra todos os colegas que eu havia contado pra ele que eu iria fazer o teste adiantado porque eu tinha transado com um professor. Foi podre, eu passei 3 semanas sendo alvejada por aqueles merdinhas.
No final ficou óbvio que era só um plano dele pra tentar impedir que eu fizesse o teste, ele simplesmente não podia aceitar que eu era melhor, melhor que ele.
- Sinceramente o que mais me choca nessa história é esse cara ainda estar vivo.- Tony diz e eu não posso evitar sorrir.
- Eu não posso matar outro agente, vou ser dispensada dos meus serviços e presa na hora como qualquer um, então eu só evito estar no mesmo lugar que ele.- falo e solto um suspiro.- ele está aqui agora, e já imagino todo o tipo de mentira podre que ele vai falar quando me ver.
- Ele é um escroto, você é obviamente uma dos melhores dessa agência, ele só é invejoso, e bem eu teria vergonha de pegar uma mulher como você e durar só 3 minutos.- ele diz sorrindo e acabo sorrindo também.
Logo começa a esfriar e voltamos pro alojamento, ele faz questão de me contar as histórias mais engraçada de algumas missões me fazendo rir o percurso todo até nossos quartos.
- boa noite tony.- digo antes de entrar no meu quarto.
- Boa noite Tali, e por favor... Escolha caras que durem mais de 3 minutos.
- Está se candidatando? – digo me encostando no batente da porta.
- Eu duraria mais que isso.- diz sorrindo de lado e fecha a porta antes de me ver corar.
______________________________________________
Tá entregue meus amores, o Roger é perfeito né *ironia*
Votem e comentem.
Bjss, até amanhã.
🦋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pegue-me Se Puder
RomanceNão espere uma sinopse, histórias de espiões foram feitas para serem lidas no escuro.