~ Capítulo 26 ~

589 88 9
                                    

Gente e o susto que eu levei hoje, perdi o cap no computador e fiquei caçando ele meia hora que nem uma doida, tava nos cafundó do computador.

Bom cap ai 🦋

______________________________________________

Tali Baker

Eu não sinto ciúmes, de forma alguma, seria ridículo sentir, patético, inaceitável, incompreensível, infundado nesse caso e de plena falta de senso da minha parte, mas eu estava. Bem ciúmes é uma palavra forte, só levemente incomodada, era obvio que Anthony estava desconfortável e eu só fiquei incomodada por ser uma situação em que ele não queria estar, certo?

Eu vi aquela cena toda e admito que aquela parte minha, aquela pequena parte que aprontaria uma com ela que deixaria ela sem dormir alguns dias queria sair, mas qual seria o motivo? Eu não tinha nada haver com aquilo, Anthony era grandinho e sabia se virar, e bem... talvez ele até queria, talvez eu que interpretei de forma errônea por conta das minhas pequenas, minúsculas, esperanças de que ele se lembrasse de tudo, como eu, e que tivesse sentido o mesmo que eu.

Deus ele é só um homem, já tive outros, preciso me livrar desses pensamentos antes que eu acabe afogada neles. Mas droga, aqueles oceanos que ele chama de olhos, eu me afogaria neles, e não me arrependeria. Existem coisas pelas quais vale à pena sangrar.

Quando ele nota que eu observo tudo desvio o olhar o mais rápido que posso, o que não é rápido suficiente, vejo em sua expressão o incomodo, e quando ele me notou parecia que seu desconforto piorou pois deu um jeito de afastar a mulher imediatamente.

Decido ignorar tudo, o sentimento, a situação, existem caos maiores pra eu lidar no momento. Abro a pasta contendo as informações que Agnes conseguiu, ela descobriu informações sobre o avião que levou nosso homem pra Áustria e sua tripulação, teríamos que ir atrás de alguma dessas pessoas e tentar conseguir algo sobre sua verdadeira identidade, aparência, e talvez, só talvez, algum destino que ele pretendia ir enquanto ele estivesse na Áustria pra podermos interceptá-lo e dar um jeito de nos infiltrar em seu ciclo.

Outra coisa que me intriga é essa teoria de que Apolo e o americano não são a mesma pessoa, confio no faro de Agnes, mas também confio no meu, Lionel tinha algo haver com isso, mesmo eu não tendo achado provas eu sinto que por mais idiota que ele seja, tem algo nele de tão perverso que esse seria sem duvida o tipo de plano que ele entraria pelo simples prazer de fazer algo que faça ele se sentir mais poderoso.

- Leon, acho que devemos rever a documentação sobre Lionel, ainda sinto que aquele cara sabe de algo. – digo pra um Leon sonolento que me responde com uma leve aceno de cabeça.

''Ele não vai funcionar direito enquanto não dormir umas 10 horas seguidas depois de ter passado a madrugada toda dirigindo'' Penso comigo mesma fechando os papeis do caso e decidindo passar aquela hora terminando o livro que havia começado na base.

Viena, Áustria

o vôo de 1 hora e pouco passou tão rapidamente que levei um susto quando ouvi a voz do piloto avisar para nos prepararmos pra pouso, Leon ao meu lado acorda atordoado, e Anthony não parece muito melhor que ele, ambos com os rostos inchados e confusos. Após um pouso tranqüilo começamos a sair do avião a fim de pegar um taxi para o hotel mais próximo pra podermos nos instalar antes de começar a procurar pelas pistas, mas assim que colocamos os pés no chão Leon recebeu uma mensagem de Dalila de que a Baronesa mandaria alguém nos buscar, sem mais informações sobre quem viria nem nada do tipo seguimos continuamos a sair da área de pouso.

Enquanto esperava minha mala na esteira Anthony e Leon foram tentar encontrar a pessoa que a baronesa mandou. Avistei minha mala e quando estiquei meus braços para pega-la um homem esticou os braços e o pegou as pegou primeiro.

Pegue-me Se Puder Onde histórias criam vida. Descubra agora