~ Capitulo 24

590 95 13
                                    

Tudo bem minhas princesas aladas fugitivas da Disney depois deles obrigarem vocês a casarem com homens que não conhecem ?

Vota e comenta nessa bagaça, comentários e estrelinhas me fazem feliz

-------------------------------------------------------------------------------

Tali Baker

Fecho minha porta e encosto minhas costas nela ficando ali por algum tempo. ''ele esqueceu'', enquanto eu andava pelo campo naquela manhã essas palavras passaram de inúmeras formas pela minha cabeça, ''ele realmente não se lembrava de um beijo daquele'', parecia uma terrível piada que me fazia rir sem vontade.

Mas afinal. Talvez se ele lembrasse teria sido pior, ele poderia dizer que foi um erro terrível e eu concordaria pra não admitir que eu queria mais, eu nunca admitiria isso, não nessas circunstâncias... Independente de tudo, ele não lembrava e só me restava esquecer também, afinal eu deveria ter previsto isso depois do tanto que ele bebeu, mas aquela centelha de esperança de que ele tivesse sentido o mesmo que eu foi o suficiente pra incendiar minha cabeça, enfim, de de qualquer forma eu só precisava fazer ele parar de insistir no assunto, superar e agir normalmente.

Fácil...

Com um suspiro me afastei da porta e fui preparar minhas malas, focar na missão é prioridade, essa semana foi boa, mas ter sido atacada e ter saído da Itália quase de mãos vazias me deixa inquieta, mas dessa vez ele não escapa.

Termino de arrumar as malas e tomo um banho pra me preparar pro vôo, assim que saiu visto uma saia xadrez de cintura alta em tons pastéis, e uma blusa de lã marrom prendendo uma parte por dentro da saia, calço minhas botas de salto grosso de cano baixo na mesma cor da blusa e aguardo o almoço. Como eu demorei muito pra arrumar as malas tinha decidido pedir o almoço no quarto, pra não ter que descer e almoçar, e depois subir de novo pro heliporto em cima do prédio do alojamento.

Eu já estava na cobertura esperando Anthony quando o helicóptero chegou, o piloto veio até mim me dando informações sobre o vôo que faríamos até o centro de Paris e que o tempo talvez deixasse o voo um pouco turbulento mas que não teríamos muitos problemas.

Quando Anthony chegou com sua mala e uma cara péssima. Passei a ele as informações que o piloto havia me dito rapidamente e entramos no helicóptero sentando de frente um pro outro. Ele estava vestido mais formalmente, o terno e o sobretudo caiam perfeitamente nele, mas diferente daquela noite hoje eles eram cinzas, dando um contraste incrível com os cabelos, e os olhos que eu tanto queriam ver estavam ocultos por óculos de sol, já que o dia estava mais ensolarado.

- Onde você estava essa manhã? – Tony fala alguns minutos depois de já estarmos no ar.

- Eu quis dar uma volta, fui ficar perto da piscina um pouco, ver a água me faz bem. – respondo olhando a paisagem lá fora.

Pequenos vilarejos, que depois deram lugar a aquela cidade que havíamos ido antes, ele também repara no lugar e chama minha atenção batendo seu pé no meu.

- diga. – falo ainda observando a vista.

- Os pilotos podem nos ouvir. – fala apontando para os fones que abafam o barulho do helicóptero e servem para nos comunicar.

- Não... Eu acho.

- Bem, de qualquer forma eu quero dizer uma coisa... Bem... – Tony é interrompido por um balanço forte de helicóptero que nos pega de surpresa, e a voz do piloto soa em nossos ouvidos.

- Estamos com um problema pequeno problema, portanto vamos ter alguns minutos de turbulência, mas vai passar, por precaução coloquem os cintos e fiquem alerta.

Pegue-me Se Puder Onde histórias criam vida. Descubra agora