Tali Baker
Cada de um lado da pequena mesa, minha comunicação com Leon nessas horas era mais telepática do que necessariamente com palavras.
Ele suspirou se encostando na cadeira, eu me inclinei pra frente e arqueei uma sobrancelha, isso bastou, ele massageou as pálpebras.
- eu deveria ter contado, mas eu tive motivos.
- eu sei, e eu teria matado qualquer um que se colocasse entre vocês só por conta da posição da Lila.
- Você teria. Por isso não te contei, você nunca reclamaria mas não poderia perder a carreira por isso.
- eu sei esconder um corpo Leon, mas... eu entendo, e eu estou de boa com uma condição.
- Tali, eu não vou te dar aquela adaga, ela é edição limitada.
- Não é isso. - eu disse e sorri, Leon sempre atento já estava desconfiado. - Se você tiver uma filha, vai colocar o meu nome nela e eu vou ser a tia preferida.
Ele riu, a risada de velho sábio mesmo que ele nem fosse tão velho e balançou a cabeça em concordância.
- Temos um acordo então. -disse me estendendo a mão, e eu estendi a minha pra selar o acordo.
- Agora já pode parar de espiar Tony, não vamos sacar armas.- Leon disse e Tony surgiu do corredor na hora.
- Nunca se sabe, ela... eu não confio nela.
- Mais deveria, por que quando eu aposentar você vai me substituir.
Eu já deveria esperar que ele faria isso, ficar longe dela tanto tempo era uma tortura pra Leon, mas de certa forma, mesmo tendo Tony como futuro parceiro, foi como levar uma facada saber que não seria ele quem eu atormentaria dia e noite.
Uma americana e um inglês, e ele parecia as vezes mais americano que eu, principalmente por consumir muito mais café do que o famoso chá, e eu mais apaixonada por Londres do que qualquer outro lugar.
Leon seguiria seu caminho, e eu assistiria com orgulho.
Tentei ao máximo focar nos preparativos pra missão no resto do dia, mas as últimas horas haviam sido muito... significativas para que eu conseguisse controlar um pouco da ansiedade, ou dos casuais flashs de Anthony...
Por cima... por baixo... entre as minhas pernas... a cada flash um arrepio suspeito me atingia.
E Tony sorria feito um desgraçado. Não de propósito, mas era como se ele não pudesse e evitar, vi ele limpar uma a arma que Leon havia arrumado para sniper todinha sem tirar um sorrisinho sacana do rosto.
Observava ele mover as mãos pela arma, mestria mesmo sendo visível o fato de que a mente dele não estava de fato ali. Com sorte, estava em mim, em posições nenhum pouco inocentes.
____________________________________
Oii, eu não morri, embora pareça que sim.
Esse cap tá curto pq eu precisava posta ele antes de posta o próximo, não faz sentido, mas faz
Bjss, até daqui a pouco (em no máximo 24 horas)
🦋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pegue-me Se Puder
RomanceNão espere uma sinopse, histórias de espiões foram feitas para serem lidas no escuro.