☆ Capítulo 1 ☆

351 61 272
                                    

8 de janeiro 2019 dias atuais.

Isaías 43

18 Não vos lembreis das coisas passadas, nem considereis as antigas. 19 Eis que faço uma coisa nova, agora sairá à luz; porventura não a percebeis? Eis que porei um caminho no deserto, e rios no ermo.

Toda manhã eu costumo fazer um devocional para me conectar com Deus, mas eu sabia que aquele devocional era diferente, era a manhã do meu aniversário de 28 anos e eu sempre lembro desse versículo.
Aliás, ele me persegue a muito tempo, desde do dia em que em que eu finalmente comecei ajeitar a minha vida novamente.
Karol disse que talvez esse seja uma das maiores obras que Deus queira fazer na minha vida e eu simplesmente evito tocar no assunto.
Eu sei que todos os meus conselheiros estão certos, mas sei lá algo pra mim ainda é muito difícil.

— Parabéns... pra você... parabéns pra você... — Karol surge cantarolando atrás de mim com um cupcake na mão com uma velinha.

— Ei para com isso quer acordar o pessoal ao nosso redor nesse avião? E também não quero passar vergonha. — Falei sussurrando pra não acorda ninguém.

— Tudo bem, mas parabéns, hoje é um novo ano que se inicia. Que Deus te dê muitos anos assim. — Ela falou baixinho concordando comigo e me abraçando por trás.

— Obrigada. Te amo. — Respondi feliz.

— Olha só, pelo jeito não é apenas eu que lhe falei a mesma coisa.

—  Do que está falando Karol?  — perguntei intrigada.

— Isso. — Ela apontou para a minha bíblia no versículo de Isaías que estava aberto.

— Pois é né.

— Olha Ellie, estamos indo para os Estados Unidos, além de você está realizando seu sonho, sabe que talvez seja esse o momento que você poderia procurar algumas pessoas.....

— Karol, já falamos sobre isso. — Falei meio apreensiva, dando uma mordida no cupcake de chocolate.

— Tudo bem, mas eu acredito que Deus está te trazendo de volta pra lá não só por isso ... acredito que ele tenha um propósito maior.

Karoline Williams é uma das minhas melhor amigas mais próxima de mim atualmente.
Eu sempre fico maravilhada com as palavras dela , realmente Deus a usa de uma forma tremenda.
Ela já é bem antiga na fé, nasceu no berço cristão. Já eu, não nasci num berço cristão, só depois de anos após meu nascimento que minha mãe se converteu.
No entanto, eu acabei tomando decisões erradas na minha vida, só a pouco tempo atrás, finalmente decidi permanecer nesse caminho maravilhoso com Jesus e tem sido uma batalha e tanto desde lá.

Passamos as próximas 6 horas no avião conversando a respeito do que eu planejava tocar e quais eram as nossas expectativas para o maior concurso musical do mundo TopVoices World, que é exibido em uma das principais Emissoras de TV dos Estados Unidos.
Era exatamente a razão principal que eu estava voltando para Nova York, pois eu tinha sido a ganhadora nacional do concurso musical da TopVoices de Londres, o que me deu direito de participar do Mundial na América.

Claro eu queria ganhar o prêmio, sempre foi meu sonho desde de criança está em cima de um palco tocando piano ou qualquer outro instrumento, além de cantar, mas só pelo fato de eu estar realizando esse sonho que eu pedi á Deus já valeu muito a pena. Karol estava vindo junto comigo para me apoiar.

Um Passado Ainda PresenteOnde histórias criam vida. Descubra agora