Então Pedro aproximou-se de Jesus e perguntou: "Senhor, quantas vezes deverei perdoar a meu irmão quando ele pecar contra mim? Até sete vezes?" Jesus respondeu: "Eu digo a você: Não até sete, mas até setenta vezes sete.
Mateus 18:21-22No dia seguinte...
Depois de uma conversa esclarecedora e impactante com a minha irmã Daisy, nós fomos dormir.
Ao amanhecer, tomamos café da manhã todos juntos, meu pai, minha irmã, Richard e Jason. Foi um momento muito especial para nos conhecemos melhor.Após isso, eu e meu pai fomos passar por reavaliação médica, e retirar os pontos cirúrgicos. Confesso que doeu bastante, mas foi muito aliviador não está mais costurada, e também a cicatriz não ficou muito grande.
O médico disse para nós dois que nossa recuperação tinha sido excepcional e que podíamos voltar a comer certas coisas sem exageros, e que depois de mais alguns dias podíamos voltar as nossas vidas normais completamente.Em seguida, meu pai me levou para almoçar no restaurante dos meus antigos sogros.
— Olha o que você vai pedir.. estou de olho. — Fiquei o alertando, e verificando o cardápio
— Você também é para tomar cuidado com o que pede...
Nós estávamos na parte vip do restaurante que tem uma entrada própria e quase ninguém vem aqui. No caso, eu estava com um pouco de medo da reação das pessoas depois de tudo que aconteceu, e também por causa do Steve que publicou mentiras ao meu respeito.
Por mais que meus amigos tentassem esconder o que falavam de mim pela internet, eu já sabia de tudo, mas preferi não me contaminar com isso ficando uma semana sem celular. Aliás, eu nem tinha celular mesmo, o própio Steve fez o favor de se livrar dele. Contudo, creio que com o tempo as pessoas esqueçam sobre isso.
—.... está com medo filha? — Meu pai olhou para mim ao perceber que eu sempre olhava para os lados.
— Acho que sim.
— Você não mexeu nas redes sociais ontem? Não viu o que eu a Daisy postamos no site da emissora? — Ele perguntou.
— Não. Eu estou sem celular por enquanto. Tudo que é importante passa pela Karol para dizer para mim.
— Espera... — Ele tirou o celular do bolso e procurou por algo. — Daisy e eu preparamos uma carta aberta ao público contando tudo sobre o que realmente aconteceu para que as pessoas não pensem mal de você. — Ele mostrou a carta pelo celular.
— Nossa, vocês realmente escreveram tudo isso?— É claro que sim. Não posso permitir que falem mal de você injustamente. Se a mídia quer alguém para falar mal, que falem de mim então. — Ele segurou minha mão sorrindo. — Mas Deus é tão bom que pelo menos 70% das pessoas estão compreendendo as coisas e muitos estão compartilhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Passado Ainda Presente
SpiritualEllie Howard é uma mulher cristã, que até o início da sua juventude teve uma vida difícil, no qual, ela ainda esconde muitas feridas em relação ao seu passado apesar de ter se convertido a fé cristã. Para realizar um de seus maiores sonhos, comp...