Ainda na casa dos Bradley's...
- Como assim? Como você pode ter conhecido a minha mãe? - Pergunto completamente confusa com que estava acontecendo.
- É... essa foto dessa moça ai ... era minha... - O senhor Arthur tenta encontrar uma resposta.
- Minha... ?
- Ela era minha... colega de sala.. do ensino médio. - Responde parecendo estar bastante perturbado. - É muito.... muito... extraordinário que ela seja justo a sua mãe.
- Sei... é extraordinário mesmo. - Respondo nada convencida do que acabei de ouvir. - Vocês mantiveram o contato por bastante tempo? Nessa foto aqui ela deve ter pelo menos uns 22 anos de idade, eu conheço as fotos da minha mãe em qualquer tempo. Afinal, por que essa está na sua aba de galeria?
- É que... eu fiquei nostálgico dessa época de ensino médio... e acabei remexendo nas fotos que estavam salvas.
- Entendo. - Falo olhando diretamente para ele, sentindo que faltava mais alguma coisa para ele me dizer.
- Você acha que isso não é verdade? - Arthur pergunta mexendo as mãos.
- Não sei. - Dei ombros. - Não acho que você esteja mentindo para mim. Eu tenho certeza que o senhor com toda sua conduta para comigo nunca mentiria para mim ou me esconderia algo, logo depois de tudo o que eu contei para você, ou... - Dou uma rápida pausa pensando na possibilidade contrária. - Só estou completamente surpresa que justamente o senhor já conheceu a minha mãe.... muita coincidência.
Não sei se eu tenho certeza que ele está falando toda a verdade. Na foto, minha mãe parecia bem mais madura não uma moça de ensino médio e por incrível que pareça ela estava com a mesma roupa que eu me apresentei no sábado.
Talvez, ele esteja tão nervoso por estar surpreso também ou quem sabe ele possa conhecer justamente aquele homem. No entanto, essa história para mim ainda soa tudo muito estranho.- ... como ela era como estudante? Vocês dois eram muito próximos? - Indaguei.
- Ela era uma pessoa muito boa.. muito inteligente também. E.. de certa forma... tínhamos sim um certo grau de proximidade.
Oi? Porque ele não fala mais claramente? Que Agonia.💭
- E por que o senhor está tão desconfortável assim? Está suando demais. Quer me contar algo? Posso até imaginar o que seja.
- Imagina?. - Seu tom de voz aumenta.
- Sim, mas não precisa me contar e nem ficar desse jeito. Afinal, para que mexer no passado né? Enfim, vou ligar para minha amiga. - Por medo, mudo completamente o assunto discando o número ligando para Yumi.
Será que ele sabe de algo sobre meu pai biológico? 💭
📱 Alô? Quem fala? - Yumi responde na linha.
📱 Sou eu a Ellie.
📱 Ellie? Que número é esse? O seu celular está aqui.
📱 É do Senhor Bradley. Que bom que você está acordada, eu queria te ligar só para dar notícias minhas.
📱 Que bom que você ligou mesmo, você nem imagina quem mandou uma mensagem para o Josh e acabou de chegar em Nova York.
📱 Quem chegou em Nova York? - Pergunto curiosa.
📱 O seu padrinho Jared e ele trouxe também o Alex Jones. Eles convidaram o Son, Josh eu e você para nos reencontrarmos. Você sabe, nós éramos os alunos favoritos deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Passado Ainda Presente
EspiritualEllie Howard é uma mulher cristã, que até o início da sua juventude teve uma vida difícil, no qual, ela ainda esconde muitas feridas em relação ao seu passado apesar de ter se convertido a fé cristã. Para realizar um de seus maiores sonhos, comp...