Versão Arthur Bradley. ( Uma visão diferente sobre os fatos anteriores)
10 de Janeiro de 2019 dias antes da primeira apresentação do reality.
Você já lutou por um sonho durante muitos anos? Aqueles que muito dizem que é loucura?.
As vezes não é fácil lidar quando as pessoas tentam te desmotivar, porque as vezes você acaba acreditando que não vai conseguir.
No entanto, existem outras pessoas que sempre te motivam em tudo mesmo quando as coisas não estão fáceis e são essas pessoas que devemos estar perto. Daisy era essa pessoa, minha filha tem sido tudo pra mim nesses últimos anos.
- Papai, iai? O Tio Steve já enviou as listas? - Daisy estava entrando no meu escritório.
- Já sim, só estava esperando você para nós fazermos nossa análise. - Falei olhando para a tela do meu computador. - Vem aqui. - Puxei uma cadeira para ela sentar do meu lado.
- 6 candidatos só? O que foi que houve nesse último ano? Só nos anos passados tínhamos 20, 30. - Ela falou indignada ao olhar as listas dos nomes dos participantes do reality.
- O Steve está fazendo provas muito mais difíceis nas nacionais dos outros países, o que tá dificultando outras pessoas participarem.
- Pai, você ainda confia nele? Não percebe que ele está só dificultando nosso trabalho?
- Quais intenções ruins ele teria? O que ele ganharia com isso?. - Perguntei.
- Não faço ideia, mas nunca tive simpatia com ele. - Ela deu ombros.
- Filha, ele é seu tio, irmão de sua mãe, eu sei que Steve tem esse jeito debochado dele, mas eu e ele somos amigos desde a infância.
- Bom como eu já disse nunca tive simpatia por ele, não sei por que, mas uma opinião minha não pode anular isso né. O que me deixa mais tranquila é que você seguiu o meu conselho de deixar uma pessoa da minha confiança cuidar nos bastidores desse assunto.
- Pois é, eu diria que tem feito um ótimo trabalho nesses últimos 3 anos para nós. Olha Daisy, muito obrigado por me apoiar nesses momentos e me aconselhar sempre. - Acariciei seu cabelo.
- De nada papai, é para isso que serve família. - Ela sorriu. - Olha eu não sei por que mas eu tenho fé que esse ano vamos conseguir realizar nosso objetivo. É só seguir as pistas que já temos, e uma fé do grão de mostarda.
- Tomara que você esteja certa , eu já estou desanimado. Talvez seja o último ano que eu faça isso. - Suspirei triste.
- Papai, já deu tudo certo viu, vamos confiar em Deus. - Ela falou olhando nos meus olhos. - Vamos olhar o que temos.
Há muitos anos, Deus me fez eu ter um sonho e uma visão de um palco artístico com muitas pessoas cantando outras aplaudindo, mas especificamente a criação do reality não era exatamente para descobrir talentos.
- Bom já podemos descartar pelo óbvio. Acha que uma dessas pode ser a que procuramos?. - Daisy estava analisando as fichas.
- Bom, eu não sei, não consigo achar alguma semelhança com as informações que eu tenho nesses anos e por uma coincidência todas tem a mesma idade. Teria que ver pessoalmente e falar de maneira individual.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Passado Ainda Presente
SpiritualEllie Howard é uma mulher cristã, que até o início da sua juventude teve uma vida difícil, no qual, ela ainda esconde muitas feridas em relação ao seu passado apesar de ter se convertido a fé cristã. Para realizar um de seus maiores sonhos, comp...