☆ Bônus 5.2 ☆

31 6 2
                                    

Alguns dias depois....

Depois que recebemos a ligação da Ellie naquele dia ficamos mais aliviados ao vê-la. A Yumi depois foi tentar tirar um cochilo no quarto dela, e eu fui para minha casa tentar fazer o mesmo.

A casa que aluguei fica umas 5 quadras de distância da casa dela, foi a mais próxima que eu consegui.
Eu tinha o objetivo de ficar mais próximo possível da Kim, e claro também da minha amada.

Falei também com o meu chefe por telefone sobre o que tinha acontecido e pedi para ele adiantar a minha folga. Ainda bem que ele compreendeu a minha situação e atendeu o meu pedido, mas em consequência tive que trabalhar essa semana por inteiro. Se bem que essa semana, eu tive experiências marcantes, devo dizer que eu nunca vivi algo parecido.

Naquele mesmo dia, fiquei sabendo que a Ellie iria doar um rim para que o pai pudesse sobreviver.
Eu juro que essa atitude mexeu muito comigo, fiquei pensando a semana inteira de como ela foi muito forte e corajosa ao passar por tudo que passou e ainda ter uma atitude fraternal como essa.

Literalmente até hoje eu me pergunto como que o Ian teve coragem de trocar a Ellie por outra? Não consigo entender.

Hoje, oito dias depois, Ellie e Arthur receberam alta do hospital e estão voltando para casa. Nesse vários dias, todos fomos visitar ela. No meu caso, quando foi o meu dia em que consegui vê-la, ela estava dormindo e não queria acordá-la.

Agora estamos na casa do Arthur com todo mundo junto para fazer uma surpresa e recebê-los.

Talvez vai ser uma baita surpresa para a Ellie, ver que pessoas de Londres vinheram visitá-la.
Um deles é o "primo" dela, um tal de Jason Ford e o pai da Karol que se chama Richard Williams.
Inclusive Josh está com um certo receio de se encontrar o com futuro sogro dele, e estou tentando o convencer a falar com ele enquanto ajeitamos a decoração.

- Não sei não Son, ele parece ser maior do que você. - Josh arrumava algumas desculpas para não falar com o pai de Karol.

- Se quiser conquistar o coração da sua amada, tome coragem e faça amizade com o pai dela e mostre o compromisso sério. Você tem todos os requisitos que uma mulher gosta em um homem ou que um pai gostaria de ver em um genro, é uma cara legal, trabalhador, educado, cristão e provavelmente a Karol deve te achar bonito. - Tentei o encorajar.

- Por que você não me disse que sou bonito? Por acaso não acha?. - Ele brincou.

- Sei não. Quem tem que achar é a Karol, não eu Josh. - Rimos juntos.

- No mais você está certo. Sabe eu nunca conheci alguém como ela, talvez eu tenha finalmente encontrado a mulher que eu pedi à Deus durante esses 27 anos. Vale a pena esperar em Deus, ele sempre nos traz o melhor para nossas vidas. - Josh falava muito apaixonado.

- Fico feliz. Você realmente merece. Já falou para ela sobre seus sentimentos? - Perguntei curioso com sua resposta.

- Sim... estamos nos conhecendo e orando um pelo outro para saber a vontade de Deus para nossas vidas. Quando eu falei para ela sobre o que eu sentia, eu juro que eu estava com medo de não ser recíproco, mas graças à Deus foi totalmente o contrário. Ela me disse também que iria falar de mim para o pai dela, não sei se ela já fez isso.

- Fique tranquilo meu amigo Josh. Vai dar tudo certo. Ele vai gostar de você.

- Deus te ouça Son. E você? Como está? Como está com a Yumi,Kim, seus pais, seu trabalho, a sua vida toda? - Josh fez inúmeras perguntas.

Eu tinha que contar para alguém a experiência que eu tive essa semana. Sinto que Josh seja a pessoa ideal.

- Graças à Deus está tudo na normalidade. Como você sabe Yumi e eu decidimos nos dar uma segunda chance, só que dessa vez as coisas serão diferentes. Semana passada fomos falar com meus pais, e ao que parece conseguimos uma tão sonhada reconciliação. Yumi que falou mais sobre seus sentimentos para eles, eu queria ter falado, mas eu não consegui dizer aquilo que eu tinha vontade. - Expliquei em mínimas palavras.

Um Passado Ainda PresenteOnde histórias criam vida. Descubra agora