Entregue suas preocupações ao Senhor,
e ele o susterá;
jamais permitirá que o justo venha a cair.
Salmos 55:22Após a minha apresentação do programa e do resultado dos jurados, caminhei para a sala principal numa mistura de raiva e tristeza. Injustamente, eu tinha ido para a repescagem de sábado, os jurados disseram que dessa vez eu não tive um performance muito bom e recebi apenas 2 sim e 2 não contra 3 sim e 1 não para o Ethan.
Um daquele jurado que me odeia e outro surpreendentemente de uma jurada que sempre me defendia. Isso causou inúmeras vaias na plateia.Eu queria expor todos na programa que eu não tinha recebido a tal lista de músicas, mas quem iria acreditar em mim naquele momento sem provas nenhumas, com certeza passaria vergonha.
O que me deu um ânimo maior foi eu escutar assim que sair do estúdio, foi o canto da plateia "Ellie estamos você."Mas deixe o programa acabar, eu vou botar abaixo a sala dos chefes, mesmo que isso custe minha desclassificação. Ninguém faz injustiças comigo.
- Elizabeth.. Ellie.. Ellie. - Ethan me chamou correndo atrás de mim.
- O que foi Ethan? - Falei um pouco irritada.
- Não fica assim, por favor. Desse jeito vou me sentir culpado.
- Olha a culpa não é sua, você fez o seu performance. Isso é uma competição. A culpa foi de quem não enviou a lista das músicas para mim. - Disse, em um tom de revolta.
- O quê? O Steve não te enviou as listas no sábado a noite? - Ethan pareceu chocado.
- Ah, então ele é o responsável pela lista? Ele vai se ver comigo daqui a pouco. A minha sorte é que foi sorteado a única música que eu conhecia e que eu mais detesto. - Revirei os olhos.
- Se acalma Ellie. Por favor. Olha lá o que você vai fazer. Steve é um dos chefes daqui, isso pode custar caro para você.
- Ethan, o que pode me custar caro é deixar isso passar em branco. Não me interessa se ele é chefe ou não. Eu já enfrentei gente grande muitas vezes na minha vida, e não vai ser dele que eu vou ter medo.
- Deve ter acontecido algum engano. Eu não avisei para você por que achei que você soubesse.
- Deixa pra lá. Agora eu preciso me acalmar um pouco. - Respirei fundo querendo chorar.
- Realmente você deu sorte. Sabia cantar bem a música, mas acho que ela te pegou no emocional.
- Como não pegaria Ethan? Eu já estava desesperada com esse negócio de não saber da lista, além disso, essa música recordar toda dor que eu já senti na minha vida. - Uma lágrima saia do meu olho enquanto falava.
- Vem aqui. - Ele pegou minha mão e me abraçou. - Vai ficar tudo bem.
- Eu espero que sim. - Correspondi ao seu abraço.
Era realmente muito bom ter alguém para abraçar nesses momentos, já que Karol e Josh só podiam me ver depois do programa. Eu sentia que cada ação que o Ethan fazia comigo era completamente genuíno.
#
Após a apresentação da Emilly e do Martinez, nos surpreendemos ao saber que a Emilly ficou também para a repescagem para competir junto comigo. Logo, estava tendo um intervalo para encerrar o programa.
- Parabéns para os rapazes mandaram muito bem hoje. Ellie querida é uma pena que isso tem acontecido com a gente, mas que sábado possamos dar o nosso melhor. - Emilly deu sua declaração.
- Ah, obrigada querida. - Sorri sem vontade.
Não sei por que mas a minha intuição feminina me dizia que Emilly não era verdadeira em suas palavras. Claro que isso pode ser normal, afinal somos rival lutamos pelo mesmo sonho. Mas já sentir o mesmo em outras ocasiões fora da competição, com suas atitudes e falas estranha sobre a Família Bradley.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Passado Ainda Presente
SpiritüelEllie Howard é uma mulher cristã, que até o início da sua juventude teve uma vida difícil, no qual, ela ainda esconde muitas feridas em relação ao seu passado apesar de ter se convertido a fé cristã. Para realizar um de seus maiores sonhos, comp...