☆ Capítulo 25 ☆

56 7 0
                                    


Terça-feira.
Final do reality.

Esses dois dias foram insuportáveis para mim, se não fosse por Deus e por meus amigos eu já teria sucumbido, porque a minha cabeça estava uma grande confusão.

Hoje, acabei encontrando forças de um modo sobrenatural para ir à final do programa.
Em outras circunstâncias eu estaria completamente nervosa e feliz para o dia de hoje, mas eu estou tão desanimada e triste que não consegui ensaiar nenhuma música. O jeito é improvisar e deixar nas mãos de Deus.

O certo seria se eu entregasse o prêmio para o Martinez, porque ele sim merece. De uma forma ou outra, o reality foi um pouco injusto com todos os outros participantes que não tem a ver com a história.

Se por acaso eu ganhasse, e a mídia descobre que a filha do dono ganhou o reality do próprio pai, eu ficaria uma pessoa sem credibilidade e isso poderia me prejudicar em todos os sentidos.

Eu já vi o inferno que algumas pessoas famosas já passaram quando ganharam alguma coisa duvidosa. Eu não quero isso para mim de jeito nenhum.
Não que eu seja uma pessoa famosa, longe disso, mas com certeza iriam me infernizar por um bom tempo.

De todo jeito, eu estou num beco sem saída, é provável que rapidamente descubram que sou filha do Arthur, então estou ferrada.
Eu não acredito que eu tenho mais esse problema agora.

Além disso, ando com um pouco de medo, porque o Alex e o Jared não pararam de me mandar mensagens perguntando aonde eu estava e porque não falava mais com eles.

Para essa questão, acabei entrando em contato com pessoas de confiança na base do exército de onde o meu padastro trabalhava e também no FBI, e fiz uma denúncia mostrando todos os documentos , provas, registros e tudo  que o Ethan e o Arthur tinha contra o Steve, Jared e Alex em relação a golpes, esquemas de corrupção, e assédio. Fiquei sabendo que até na própia da emissora do Arthur, Steve fazia inúmeras sabotagens e inclusive dentro do reality.

Era isso que o Mark queria fazer antes de ter morrido, ele queria fazer justiça assim como eu estou tentando fazer.
Gostaria muito de descobrir se eles tiveram alguma coisa a ver com a morte dele e da minha mãe, mas vou deixar isso com as autoridades.
Creio que mais cedo ou mais tarde, depois de hoje eles não seguirão livres.
Estamos sendo o mais discreto possível, e seja o que Deus quiser.

Nesse momento, eu estava no meu camarim pela última vez me arrumando antes de entrar no palco.

Fiquei sabendo que o Arthur montou um esquema secreto de segurança para mim aqui na emissora e também para os meus amigos.
Ah, enquanto a ele e a mim?
Bem.. eu ainda não consegui absorver aquela nossa conversa e a carta da minha madrasta má.
Ainda ando confusa com relação a tudo que envolve ele.
Eu juro que a minha natureza carnal queria odiar ele com todas as minhas forças, mas eu não consigo mais porque a minha vida toda eu fiz isso, e hoje percebi o quão é cansativo e doentio para mim.
Outro encontro ou conversa com ele é inevitável, então terei que aceitar isso.

(No camarim).
(Alguém bate na porta).

Posso entrar amor? — Ethan aparece na porta.

— Claro.

— Como você está?. — Ele me abraça  com suavidade.

— Tranquila, mas ao mesmo tempo aflita.

— Vamos crer que vai dar tudo certo. Esses homens serão pegos de surpresa, e será feito justiça. — Ele tentou me animar.

— É tudo que eu mais quero, sabe.... — Fiz uma pausa no que eu ia falar. — Eu sempre pensei que esse dia fosse eu e você que estaríamos aqui na final, me sinto até culpada pela sua eliminação e ter estragado o seu sonho.

Um Passado Ainda PresenteOnde histórias criam vida. Descubra agora