Eclesiastes 4:9-10
É melhor ter companhia
do que estar sozinho,
porque maior é
a recompensa do trabalho
de duas pessoas. Se um cair,
o amigo pode ajudá-lo a levantar-se.
Mas pobre do homem que cai
e não tem quem o ajude a levantar-se!Ter amigos é bom, muito bom, principalmente, quando eles fazem companhia pra sua vida quando não se tem mais ninguém no mundo. Yumi e Josh são esse presentes pra mim, sempre estiveram comigo, devo muita coisa a eles. No entanto, eu me sinto culpada, por que eu não estive com eles quando precisaram de mim.
Yumi meses depois de eu me mudar para Londres, ela descobriu que estava grávida do Son. A história de amor deles sempre teve idas e voltas, eles namoravam desde dos 18 anos. Ele queria muito casar com ela, o que também era correspondido pela mesma. Só que quando aconteceu algumas coisas comigo acabou afetando a relação dos dois.
Esse término deixou ela bastante mal, mas fico feliz de que durante a gravidez ele não deixou ela sozinha. Nesse momento eu também queria estar com ela, sentia que ela precisava de mim mas não virtualmente com eu fazia.
Josh sempre foi rapaz educado gentil com todos, realmente um menino de ouro. Nós temos histórias um pouco parecidas, a mãe dele morreu quando era criança e ficou sendo criado pela avó e só voltou a saber do pai pouco tempo atrás. Imagino que não seja fácil você voltar a falar com alguém que sempre desprezou você. Eu nem consigo imaginar se um dia eu esbarrasse com meu pai biológico por aí, imagina a situação trágica.
..........
Passei a manhã e a tarde de quinta ensaiando com o auxílio de Josh, eu planejei nas minhas apresentações envolver instrumentos clássicos para melhorar a performance.
Eu irei escolher as músicas de acordo com minha classificação ao decorrer do programa. Para essa primeira etapa eu senti de Deus cantar a música " Broken vessels - Hilsong United", a música da minha conversão.
Quando o ensaio acabou, eu queria ter um tempinho individualmente com cada amigo meu, eu estava com muita saudades de todos. Karol e Yumi foram preparar o jantar para aquela noite, elas estavam se dando muito bem, além da Kim também ter se simpatizado muito com ela. Karol sempre simpatiza com todos, ela se enturma muito fácil.
- Josh... - Chamei ele guardando minhas partituras.
- Oie. - Sorriu.
- Iae como você está? A tanto tempo que não nos falamos mais de forma tão pessoal.
- Eu acho que eu estou bem, se for pelo o que você se refere ao que lhe falei meses atrás. Sim, eu e meu pai estamos indo bem.. - ele falou.
- Nossa como você sabe que ia lhe pergunta isso?
- Li no seu rosto.
- Ata. - Eu ri. - Poxa que bom.. Eu fico feliz que tudo esteja dando certo entre vocês, quando você me contou sobre isso, eu fiquei preocupada de como você estaria se sentindo.
- Pois é, eu diria que na hora eu senti um choque de realidade sabe, mas aí eu pensei se Jesus me deu uma chance mesmo eu sendo também um pecador miserável, então eu devo fazer a mesma coisa com os outros também, e tem sido uma benção sabe eu consegui levar ele pra igreja algumas semanas atrás, eu tenho fé que Deus tem um enorme propósito pra ele. - Josh testemunhou com um semblante feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Passado Ainda Presente
SpiritualitéEllie Howard é uma mulher cristã, que até o início da sua juventude teve uma vida difícil, no qual, ela ainda esconde muitas feridas em relação ao seu passado apesar de ter se convertido a fé cristã. Para realizar um de seus maiores sonhos, comp...