10 dias depois....
Quinta-feira.
Um dia antes do meu aniversário.Acho que nunca desejei tanto na minha vida que os dias passassem mais rápido.
Não foi fácil para mim relaxar esse tempo todo. Graças à Deus não tive quase nenhum trabalho na emissora, estava tudo na mais perfeita ordem, o que me levou a ficar mais tempo em casa.
Nesse período tentei focar em outras coisas, e principalmente me aproximei mais de Deus em oração e na sua palavra.Também me comuniquei com Ethan durante essa semana, segundo ele, estava bastante ocupado na empresa de advocacia dele.
Principalmente, ele está se dedicando a fazer investigações e quem sabe apurar mais provas com relação aos crimes que o Steve cometeu, além de suborno e falsificação, antes de denuciá-lo.Eu tenho que agradecer infinitamente à Deus por ter colocado ele no meu caminho para me ajudar, porque se não fosse por ele eu estaria complemente perdido.
Esses anos todos, trabalhando em equipe junto com a Daisy tornei ele como meu filho do coração.Tenho até certo receio de estar o prejudicando no reality, justamente por se dedicar tanto aos meus casos.
No entanto, Ethan é um cara talentoso assim como a Ellie, ambos nem precisam de ensaio.
Sendo otimista demais e quem sabe até fantasioso, também seria ótimo se os dois fossem mais que bons amigos.
Eu tenho uma certa impressão que o Ethan se apaixonou por ela, mas também é impossível não se encantar pela pessoa que ela é.Falando em outros assuntos, Steve tentou falar comigo vários dias, mas só respondi o necessário para ele.
Com relação a Emilly, tentei enviar mensagens para disfarçar, mas ela sumiu do mapa.
Tive muita vontade de falar também com a Ellie, mas eu queria deixar ela em paz por esses dias. Tomara que ela venha amanhã no meu aniversário.E por falar nisso, Daisy e eu saímos juntos para providênciar algumas coisas para esse dia.
— O que aconteceu filha?. — Pergunto enquanto dirijo após perceber que ela estava pensativa olhando pela janela.
— Estava pensando na Ellie. Acho que provavelmente ela não vai nos aceitar. Também me dói muito saber que todo sofrimento dela em parte foi a minha própia mãe que começou a causar e até o meu tio.
— Pode até ter sido culpa deles, mas eu dei passo principal para tudo. Como as coisas teriam sido diferentes se eu tivesse acreditado na Amy naquele dia. Fora que, eu errei muito com ela. De verdade, eu era muito apaixonado por ela e ela por mim ficamos sete anos juntos. Só que, o meu amor pela minha posição social e pelo dinheiro foi maior que tudo, principalmente depois que meus pais morreram e deixaram a herança nas minhas mãos. Comecei a ficar soberbo e achar que ela não era o suficiente para mim e que eu merecia o mundo inteiro aos meus pés, e isso afetou nosso relacionamento, depois sua mãe apareceu e você sabe. Eu sou tão ordinário e covarde que no fundo eu sabia que a Amy era fiel a mim, eu que não tive coragem de terminar e aproveitei essa desculpa da foto, para ficar com sua mãe. Eu a culpei por algo que eu mesmo estava fazendo naquelas últimas semanas. Eu não imaginava o tipo de pessoa que eu estava me metendo. A soberba tomou conta de mim e me deixou cego.
— Por que o senhor está relembrando tudo isso?. — Daisy parecia indignada.
— Só para lembrar a mim mesmo que eu sou tão culpado quanto sua mãe e seu tio ou até a mais. Eu paguei tão caro por esses erros e com certeza vou continuar pagando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Passado Ainda Presente
SpiritüelEllie Howard é uma mulher cristã, que até o início da sua juventude teve uma vida difícil, no qual, ela ainda esconde muitas feridas em relação ao seu passado apesar de ter se convertido a fé cristã. Para realizar um de seus maiores sonhos, comp...