☆ Bônus 5.1☆

25 6 0
                                    

Versão Son Howard.

(A visão de Son diante dos acontecimentos mais importantes dos últimos capítulos)


Já escutei a Yumi falar um versículo bíblico que fala que tudo tem um tempo certo e um propósito nessa vida (Eclesiastes 3), e eu estava refletindo nisso esses dias.
Não sei o porquê, mas por alguma razão, desde de que eu me envolvi involuntariamente nessa história da Ellie sobre o pai dela e como tudo está se desenrolando, algo mudou dentro de mim.

É muita coincidência, ou talvez não, nós dois chegarmos no mesmo dia em Nova York depois de muitas coisas ruins que aconteceram em nossas vidas.

Entretanto, nessa volta, eu consegui fazer coisas que eu sempre desejei, como buscar o perdão das pessoas que eu magoei no passado e a paz da minha alma.
Graças à Deus, eu me reconciliei com a Yumi, Josh e a Ellie, e para melhorar me aceitaram de volta em suas vidas.
Claro que eu não sou mais o mesmo de antes, vou me esforçar para fazer as coisas darem certo com todos eles.

Agora... tem os meus pais. É algo bem difícil para mim me desculpar com eles, apesar de que no fundo eu desejo que as coisas melhorem entre nós. Então, por que não fazer uma tentiva né?.
Se muitos me deram uma segunda chance, então vamos na mesma direção, mas não sei se no meu caso as coisas vão dar certo.

#

(Contexto: Isso tudo aconteceu no dia em que a Ellie conversou com o pai dela pela primeira vez desde que descobriu a verdade no capítulo 24 , em paralelo Son foi convidado junto com Yumi por seus pais para jantar na casa deles).

Hoje estou indo na casa dos meus pais junto com a Yumi. Eles me convidaram para jantar com eles, e também convidaram ela.
Não quis trazer a Kim por enquanto pois não sabia como iam se desenrolar as coisas, então não queria que a minha filha presenciasse cenas desagradáveis, caso acontecesse.

Yumi estava preocupada com a Ellie por a ter deixado sozinha, pois ela tinha descobrido a verdade que todos escondemos dela, mas ainda bem que ela compreendeu nossas razões e não está chateada conosco.

No caso, a preocupação é porque Karol nos enviou uma mensagem dizendo que o Arthur veio até a Ellie para conversar com ela.

— Meu Deus, será que a Ellie vai botar aquele edifício abaixo hoje? Claro, sem ser no sentido literal. — Comentei depois de escutar a mensagem chegando na porta da casa dos meus pais.

— Creio que não. Mas eu oro à Deus para que ela tenha forças e lide com isso da melhor maneira possível. — O seu olhar refletia sua preocupação.

— Também desejo o mesmo.

— E eu desejo o mesmo para nós agora. — Yumi retornou a olhar para mim.

— Vamos em frente. — Toquei a campainha da casa dos meus pais.

— Oi, sejam bem-vindos. — Meu pai abriu rapidamente a porta.

— Nossa.. O senhor já estava aí? — Fiquei surpreso.

— Eu estava ansioso pela chegada de vocês, e a sua mãe estava olhando pela janela quando viu vocês se aproximando. Entrem por favor. — Ele abriu a porta para nós.

— Meu filho.. que bom te ver de volta. — Minha mãe veio em minha direção para me abraçar.

— Oi mãe.

Um Passado Ainda PresenteOnde histórias criam vida. Descubra agora