☆ Bônus 3. ☆

63 7 4
                                    

Visão de Son Howard sobre os acontecimentos: Dia da festa, Dia do reality em diante.

#

Manhã, Dia da festa da emissora.

Dizem que com o tempo as coisas tendem a melhorar e realmente isso foi uma grande verdade na minha vida.
Consegui estar mais próximo dos meus amores Yumi e Kim, me consertei com o Josh, agora só falta me consertar com a Ellie.
Sempre pensei que conversar com a Ellie depois de tudo que passamos, fosse uma coisa muito difícil, no entanto, ela se mostrou muito legal comigo e claro aproveitei as oportunidades.

Acabei de ajudá-la na sua apresentação para amanhã, nunca vi ela cantar de uma maneira que tocasse tanto o coração das pessoas, e isso é um dom maravilhoso.
E finalmente, eu tive coragem de pedir a ela um momento para conversar sobre nosso passado, me surpreendi muito quando ela aceitou sem ao menos questionar. Acredito que depois que ela se tornou cristã, tudo em sua vida tenha mudado bastante.

Nesse momento, ela está conversando com Ethan Rogers na sala da casa da Yumi. Eu fui para o quarto da Kim, para não meter em conversas íntimas de ninguém. Se não for impressão minha, acho que ela e ele estão se aproximando bastante, e quem no futuro desenvolva até um relacionamento.

No entanto, esse Ethan Rogers age de maneira estranha as vezes, daqui do quarto da minha filha dava para ver ele observando as fotos da casa e tirando fotos dela rapidamente sem que a Ellie percebesse.
O que esse cara quer com essas fotos? Isso não é coisa que se faça.
Quando ele terminou de conversar com a Ellie, aproveitei que ela foi para o quarto, e sai discretamente para questionar sobre sua conduta.

— Senhor Rogers. — O chamei antes que ele entrasse no carro.

— Pois não? — Ele se virou para mim.

— Eu gostaria muito de saber, por que você fotografou umas fotos que estavam na estante?

— Você viu? — Disse, com um olhar assustado.

— Sim.

— Então eu posso explicar, acredite eu não tenho nenhuma intenção maliciosa com isso. É por uma boa causa no meu trabalho.

— Uma boa causa? Tirar fotos sem autorização? — Questionei novamente.

— Você é próximo da Ellie né? — Ele perguntou repentinamente.

— Eu era, hoje nem tanto. Mas o que isso tem a ver?

— Se quiser me acompanhar num canto, eu posso explicar tudo o porquê estou fazendo isso. E quem sabe você pode me ajudar no que eu estou fazendo. — Sugeriu.

— Não entendo o que você diz. Mas, está bem, eu vou acompanhar você.

Entrei no carro dele para acompanhá-lo para onde ele estava indo. Para minha surpresa, ele foi exatamente no restaurante que justamente é do meu Pai. Será que ele tem algo a ver com isso?.
Ele me levou para a área vip, no intuito de não sermos incomodado por pessoas que são fãs do reality. Só me incomoda, o fato de que meu pai pode aparecer a qualquer momento.

— Então... já veio aqui? — Perguntou.

— Sim, o dono desse estabelecimento é o meu pai.

— Nossa, você é filho do Son Jae Hwan? — Ethan perguntou surpreso.

— Sim, conhecido também como Jae Howard. — Confirmei.

— Então.. Pera... Uma vez quando eu vim aqui com a Ellie.. ela viu o dono do restaurante sair e disse que era ex-sogro dela. Então, você deve ser o ex cunhado.

Um Passado Ainda PresenteOnde histórias criam vida. Descubra agora