☆ Capítulo 15.1 ☆| Versão Arthur

77 7 17
                                    

Versão Arthur Bradley.

(Sábado 12:40 da tarde 5 dias antes da terceira fase do reality, dia em que Ellie e Ethan estavam na igreja).

Quando saí do laboratório do doutor Klaus em direção a minha a casa fiquei pensando se fazer esse exame de dna foi realmente uma decisão precipitada. Ethan certamente não vai gostar nada disso, e obviamente eu não deveria esconder isso dele. Por isso resolvi comunicar a ele dessa minha decisão.

(Ligando).

📱 Ethan?

📱 Oi, Arthur aconteceu algo?

📱 você está ocupado?

📱 Um pouco, mas pode falar.

📱 Então, eu sei que você vai ficar chateado comigo, mas eu decidi fazer o exame.

📱 você decidiu o que? - Ele falou rígido em volume baixo, como se quisesse que ninguém escutasse.

📱 Eu sei que o que eu possa ter feito besteira, mas é por quê realmente eu não aguento mais com essa agonia.

📱 (Suspiro): Olha em alguns minutos estou aí, vou só deixar a Ellie em casa e reabastecer o carro.

📱Está bem. Estou no aguardo. - Encerrei a ligação.

Pelo tom de voz ele pareceu ter se chateado com o que fiz, ou talvez por eu ter atrapalhado o momento dele com a Ellie. Mas assim que ele chegar na minha casa, falaremos a respeito.

#

- Filha? Você já chegou? - entrei na minha casa e me surpreendi ao ver Daisy em casa.

- Faz uns 15 minutos, Nathan veio me deixar até aqui. Ah, e outra coisa o tio Daniel vem visitar o senhor mais tarde.

- Por que ele não vem aqui amanhã?

- Ele disse por quê quer fazer uma visita urgente, tem estranhado seu sumiço e está preocupado.

- Tudo bem, o mais provável é que ele encontre o filho dele aqui também.

- O Ethan também virá aqui? - Ela perguntou.

- Sim.. por que eu decidi fazer o exame de Dna com a emilly e ....

- O quê? Você contou a ela? ... - Daisy ficou em choque.

- Não... eu peguei uma garrafa que ela estava usando.. e enviei para o doutor Klaus.

- Meu Deus pai como você faz uma coisa dessas? O Ethan não vai gostar nada disso. E a Ellie? Enviou algum dna dela também?

- Não.. Não cheguei a pensar nessa possiblidade.

- Não concordo muito com que você fez mas pelo menos de uma forma ou outra saberemos a verdade mais cedo. Apesar de isso não ser o correto. - Ela cruzou os braços.

(Campainha toca).

- Deixa, eu atendo, é o Ethan. - Fui em direção a porta para abri-lá. - Oi, entra.

- Arthur..Arthur... - Ethan começou a falar suspirando forte.

- Olha perdão... eu sei que você estar chateado comigo e vai começar a falar que eu estou errado... - Tentei me explicar.

- Eu não vou falar nada, não estou chateado. Cheguei a conclusão de que poder ser realmente uma solução viável . Quando sai os resultados?

- Próxima sexta ou sábado. - Respondi.

- Peça-me para me enviar uma cópia. Mas você fez o exame com as duas né ? seria a lógica. - Ele sugeriu.

- Pelo menos assim tiramos a dúvida de uma vez. - Daisy falou.

Um Passado Ainda PresenteOnde histórias criam vida. Descubra agora