Algum tempo depois....
Hora do reality.Eu fico imaginando, como seria a minha vida se não fosse Deus me dando forças nos momentos difíceis.
Mesmo no passado não acreditando muito, eu sabia que a minha vida estava debaixo de muitas orações da minha mãe, do meu padastro e dos meus amigos.Apresentar esse reality agora vai ser um pouco difícil. Já terminei de arrumar, e faz uns 10 minutos que estou sentada olhando para a caixas do meu colar pensando se devo olhar ou não.
— Será que eu deveria mexer mesmo nessa história? Não é melhor deixar o passado no passado?. — Pensei comigo mesma.
(Alguém bate na porta e abre).
— Senhora Ellie, com licença. — A moça de preparação do programa aparece. — O programa irá começar em 10 minutos, a senhora precisa ir agora.
— Ok. — Antes de ir coloquei o meu colar no pescoço rapidamente.
Então lá vai eu para mais um desafio, nem consigo acreditar que eu cheguei tão longe.
Estava um misto de sensações, mas era difícil descrever qual estava dominando se era a confusão ou a alegria de chegar até aqui.
Mas vamos lá, seja o que Deus quiser.Cheguei na salinha de espera faltando alguns minutos para começar o programa. A ordem de apresentação que nos foi passado, era Martinez, Ethan e eu.
E por falar em Ethan, acho que ele não estava muito bem. Quando cheguei, ele estava tão distraído e com o olhar perdido que nem viu eu chegar.
Bem, apesar de não nos encontramos com tanta frequência por causa dos nossos compromissos, estamos muito bem um com outro. E cada dia que se passa eu sinto mais saudades de estar com ele.
— Oi. — Falei suavemente perto dele para que ele não tomasse susto.
— Oi, meu amor. — O sorriso dele se abre, e me dar um abraço muito apertadado.
— Calma, eu também estou com saudades, mas não precisa quebrar meus ossos. Juro que independente do resultado de hoje, convidarei você para jantarmos.
— Convite aceito. Mas me diga como você está se sentido. — Ele perguntou.
— Confusa, nervosa, ansiosa, mas no fim tudo ficará bem. Agora eu acho que quem não está bem é você, cheguei aqui e você nem percebeu. — Olhei para o Ethan preocupada.
— Estou sentindo o mesmo que você, mas como você disse no fim tudo ficará bem. Pelo menos espero. — Respondeu não muito confiante. — Você está com o colar novamente? — Olhou para ele fixamente.
— Ele faz parte de mim e de toda minha história, nada mais justo estar comigo em todas as fases. No mais, ele simboliza muito a marca da minha mãe na minha vida.
— Com licença, a gente o programa vai entrar ao vivo em instantes. — Anunciou o rapaz que cuida dos bastidores.
......
— Muito boa noite à todos vocês, bem‐vindos a reta final do maior reality musical do mundo TopVoices. — Steve começa a se apresentar. — Devo dizer que eu estava com muitas saudades de todos vocês, juro que nunca mais eu deixo um intervalo tão grande assim para a próximas apresentações. — Ele riu. — Enfim, quero dizer que hoje é nossa penúltima fase e teremos 3 participantes que irão se apresentar hoje, 1 será eliminado e dois irão para a final. Hoje as apresentações são temas livres, mas o resultado será dado apenas no final das apresentações. Terça-feira é a grande final, e meus queridos, eu tenho certeza que será um final e tanto, uma grande final. Ah, me esqueci de dar boa noite à vocês que nos dão audiência de sua casa. Muito boa noite, seja lá qual for o seu país, quero dizer que vocês são muito importantes para nós e para que isso tudo aconteça. Sem mais delongas, prepararem seus corações e vamos começar as apresentações..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Passado Ainda Presente
SpiritualEllie Howard é uma mulher cristã, que até o início da sua juventude teve uma vida difícil, no qual, ela ainda esconde muitas feridas em relação ao seu passado apesar de ter se convertido a fé cristã. Para realizar um de seus maiores sonhos, comp...