☆ Capítulo 22.1 ☆

52 7 0
                                    

Não andem ansiosos por coisa alguma......
Filipenses 4:6


(Obs: como eu demorei um pouco para postar novos capítulos, provavelmente ninguém lembra muito bem o que aconteceu por último... por isso dêem uma olhada na finalzinha do último capítulo na versão com a Ellie).

Terça-feira.
Em casa, após a discussão com a Emilly.

Sabe quando a sua vida vira de cabeça para baixo de uma hora para outra?
Era isso que eu estava sentindo nesse momento.
Escutar tudo o que Jared e Alex disseram, não foi nada legal.
Tudo bem que eu sempre demonstrei para as pessoas nunca ter interesse em saber quem era meu pai biológico mesmo que no fundo não fosse totalmente verdade, mas o que eles disseram me deixou mais aflita ainda.

"... quanto tempo vão conseguir enganar a Ellie?"

Então quer dizer esse tempo todo estão me enganando? Mas como?

"....Um passo de saber a verdade.. "

Então quer dizer que a verdade pode estar à um passo de mim? Meu pai está perto?

" Já ele o conseguimos despistar"

Será que com isso eles queriam dizer que o meu pai estava ou está me procurando? E estão o impedindo de me encontrar? Mas por que?

" Se ela descobrir tudo o que realmente aconteceu.."

Então existem coisas que eu não sei sobre o que realmente aconteceu comigo? E está acontecendo?

Não estou conseguindo raciocinar direito com tanta informação acontecendo, eu deveria ir lá e tirar essa história a limpo.
Mas eu preciso ficar calma, estou simplesmente a ponto de explodir.

E o que dizer do que aconteceu na casa do senhor Arthur?.
Eu ia entrar para tentar descobri algo, mas aquela idiota da filha dele me impediu.
Eu acreditava que ele podia ser alguém que poderia me ajudar nessa situação.

No entanto, tudo o que eu quero agora é não pensar nisso. Não quero pensar em nada.

- Mamãe, a tia Ellie voltou. - Kimzinha corre até mim para me abraçar ao me ver quando eu abro a porta da casa.

- Oi meu bebê. - Respondo um pouco seca, mas correspondo ao seu abraço.

Só um abraço puro de uma criança para tentar melhorar a minha condição nesse momento.

- Onde você foi Ellie? Te procurei, mas percebi que tinha saído. - Yumi pergunta na cozinha ao me ver entrar.

- Fui resolver uma coisa pendente.

- Ellie, você voltou. - Karol aparece. - Juro que até fiquei preocupada, você saiu e nem falou nada para a gente.

- Me desculpem. Acabei esquecendo avisar. - Falo um pouco desanimada.

- Tá tudo bem amiga? Você está tão assim. - Diz Yumi olhando para mim preocupada.

- É amiga.. aconteceu alguma coisa?. - Karol fez a mesma pergunta.

- Estou bem.... - Hesitei. - Só um pouco cansada.. vou me deitar no quarto. - Me direcionou até lá.

Meu Deus, para que eu fui mentir para as meninas? Eu detestei isso.
É claro que eu não estou bem, mas na parte de cansada sim, era verdade, eu estava cansada psicologicamente.

Por isso eu só quero ficar no meu quarto sozinha para pensar um pouco nas coisas, ou até mesmo fazer outra coisa para esquecer isso.

Quando eu ia abrir a janela do quarto onde estou dormindo, minha atenção é tomada ao ver Karol saindo rapidamente do prédio indo direção ao Son que estava vindo para cá. Ela conversa alguma coisa com ele, e o puxa para irem para outro local.

Um Passado Ainda PresenteOnde histórias criam vida. Descubra agora