Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu darei descanso a vocês.
Mateus 11:28
MESES ATRÁS.
Londres.Todos nós temos um limite e é difícil de reconhecer isso, pois sempre achamos que somos fortes o suficiente para da conta de muitas coisas ao mesmo tempo.
Eu estava assim fazia muitos anos, minhas emoções estavam muito sobrecarregadas de muitas dores, frustrações e solidão.
Para ignorar tudo isso eu me isolei no trabalho e nos estudos durante esses últimos 6 anos.
Acho que a única coisa que trouxe um certo alívio foi a música e os concursos musicais, mas nunca foi o suficiente.Karol e eu nos conhecemos na minha empresa de Londres, ela e a sua família Williams são meus principais acionistas. De inicio quando eu soube que ela era cristã eu não queria me aproximar dela, por que eu tinha certeza que ela ia começar a fazer pregações e eu não queria escutar aquilo.
Mas me enganei completamente, ela nunca fez isso. Tudo que ela fez foi apresentar Jesus pra mim através do seu testemunho de vida.
- Oi posso entrar?. - Perguntei abrindo a porta do escritório de Karol.
- Claro. - Consentiu.
- Gostaria de conversar um pouco com você.
- Pois venha, sente-se. Aconteceu alguma coisa amiga?. - Ela perguntou.
- Nada demais. - Me senti na cadeira a sua frente. - Eu só queria te dizer uma coisa.... - Comecei um pouco tímida.
- Pode dizer Ellie, você sabe que pode confiar em mim.
- Sabe, semana passada eu vi você e uma galera saindo juntos parecia todo mundo muito legal. E são as mesmas pessoas da sua igreja?. - Perguntei.
- É são sim, estávamos vindo de um passeio junto com nossos líderes. Tínhamos resolvido de sair um dia todo mundo junto. - Respondeu.
- Ah sim, lembrei que você até me convidou né. Pois é, então depois de todo esse tempo eu acho que quero conhecer a sua igreja, sabe eu acho que estou precisando de coisas novas na minha vida.
- Sério? - Ela se surpreendeu. - Que bom amiga, estou muito feliz com essas notícia, saiba que você vai ser muito bem vinda, e será um privilégio te receber. - Karol falou muito feliz.
- Tomara. - Sorri.
- Vamos para o culto nesse domingo?. - Fez o convite.
- Sim pode ser.
Ela sempre me contava sobre como era a igreja dela, os amigos e etc. Por muito tempo eu achava chato todo aquele papo de igreja e tal, mas ao mesmo tempo ela parecia tão feliz tão leve com tudo isso, e eu desejava tudo aquilo pra mim também, queria saber o que tinha de diferente na vida dela.
Eu sempre recusava todos os seus convites, mas até que esse dia eu resolvi aceitar para conhecer, pois me despertou curiosidade para saber se era tudo isso que ela falava.
No domingo em que eu fui, achava que ia não ser nada demais. No entanto, foi exatamente ao contrario, eu me senti tão acolhida, tão amada por aquelas pessoas, que eu fiquei sem palavras.
A pregação do pastor, parecia que era exatamente para mim, até desconfiei que alguém pudesse ter falado sobre minha vida.
Mas não era isso, só quem sabia exatamente como me sentia era Deus e tenho certeza que ele queria falar comigo naquele dia, através daquele pastor que atualmente eu considero como um pai espiritual pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Passado Ainda Presente
SpiritüelEllie Howard é uma mulher cristã, que até o início da sua juventude teve uma vida difícil, no qual, ela ainda esconde muitas feridas em relação ao seu passado apesar de ter se convertido a fé cristã. Para realizar um de seus maiores sonhos, comp...