Eu penso que os sofrimentos do tempo presente não têm comparação com a glória futura que se manifestará em nós
Romanos 8:18.De uma forma de surpreendente, a conversa que eu tive agora a pouco com o Son mexeu comigo. Mas também fiquei muita confusa, quem é a pessoa que está procurando uma filha cantora?. Será que sou eu?. Não, não quero nem pensar na possibilidade do homem que é meu pai biológico esteja me procurando, por isso nem tive vontade de rever novamente o vídeo que o Son me mandou. Tomara que seja outra pessoa. Esse assunto me deixou impaciente e confusa com as ideias, o que me fez eu ir de um lado para o outro pela sala.
- Como vai amiga? Por que você está andando assim?. - Karol perguntou chegando com Yumi na sala.
- Nada, só estou pensativa. - Me sentei no sofá ao ver elas chegando.
- O que houve? O Son falou com você sobre o vídeo? - Yumi perguntou sentando no sofá.
- Falou sim. Mas depois falamos sobre isso. - Falei, na intenção de pular de assunto. - O que eu quero saber é sobre a noite de ontem de vocês duas, parece que foram boas hein, nem vi vocês chegarem. - Olhei para elas com um sorrisinho.
- Claro, a idosa aqui dormiu surpreendentemente antes das dez da noite. Mas, queremos saber de você primeiro querida. - Karol retrucou.
Meu Deus, hoje o dia foi tão abençoado e ao mesmo tempo confuso agora, que eu esqueci que ontem a noite eu quase morria no assalto se não fosse pelo senhor Bradley. Não sei se eu deveria contar para meninas, não queria deixar elas preocupadas. Também, Yumi iria me dar uma bronca daquelas por não ter escutado o que ela falou ontem.
- De jeito nenhum. Conte-me você primeiro.
- Pois é Karoline conta ai mesmo. Estou curiosa, será que finalmente nosso amigo vai casar? - Yumi soltou uma pequena risada.
- Yumi se controle. - Brinquei.
- Bom, Josh me levou para o cinema, assistimos um filme de aventura, depois ele me levou para jantar na praça de alimentação, conversamos e voltamos para a casa. - Ela resumiu rapidamente tentando disfarçar o sorriso no rosto.
- Aham, só isso?. - Falei inconformada.
- Só, o que poderia acontecer mais? Somos apenas amigos.
- Desculpas de Son Howard. - Revirei os olhos.
- Como assim Ellie? - Yumi me olhou curiosa.
- Ontem ele disse que vocês iam sair "como amigos", " Como pais da Kim". Entendo que ambos os casais aqui queiram ir devagar com as coisas, mas vocês sabem né, que ambos os rapazes tem santas segundas intenções futuramente. - Olhei para elas com um sorriso de lado.
- Ellie, Son e eu não somos um casal. Nem sei se pode existir essa possiblidade.
- Nem eu e o Josh.
- Vocês entenderam o que eu quis dizer. Vocês sabem no fundo o que eu falo é verdade.
- O Ethan também tem segundas intenções com você?. - Perguntou Karol, com uma intenção de arrancar algo de mim.
- Não mudem de assunto. - Tentei desconversar. - Eu só ajudei o pobre rapaz em algo que ele precisava, ele achou e me devolveu meu colar e eu retribui hoje com essa ajuda é completamente diferente de vocês duas.
- Aham, sabemos. - Yumi fingiu acreditar.
- Nós vimos aqui da janela você saindo do carro toda alegre, sorridente e feliz e você não fica assim faz muito tempo. - Karol contou o que viu cruzando os braços para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Passado Ainda Presente
SpiritualEllie Howard é uma mulher cristã, que até o início da sua juventude teve uma vida difícil, no qual, ela ainda esconde muitas feridas em relação ao seu passado apesar de ter se convertido a fé cristã. Para realizar um de seus maiores sonhos, comp...