Consagra ao SENHOR todas as tuas obras e os teus planos serão bem-sucedidos.
Provérbios 16:3Os dias da semana se passaram rapidamente, e não aconteceu muita coisa, apenas ensaiei, fiquei em casa, fiz meus devocionais.
No entanto, a minha ansiedade para que chegasse logo o dia me consumia um pouco, é a primeira vez que eu estaria diante de um programa mundial, muitas pessoas de vários países estariam me assistido, inclusive meus amigos de Londres. Eu tinha que manter o equilíbrio emocional para não colocar expectativas gigantescas, mas eu iria dar o meu melhor.
Quando aquela tão sonhada quarta chegou, eu simplesmente não fiz nada, apenas relaxei um pouco para ficar mais calma e conter o nervosismo.
.......
Tínhamos chegamos cedo a emissora. Eu estava terminando de me preparar no meu camarim junto Karol e Josh. Para o meu look, eu escolhi vestir um macacão azul marinho de mangas.
- O que achou?. - Perguntei para o Josh saindo do espaço de trocar roupa.
- Está maravilhosa.. muito linda.. - Ele falou me analisando batendo palmas.
- Você também amigo, tá lindo demais com esse blazer preto e jeans.
- Obrigado, eu quero que você apareça nas câmeras com os acompanhantes muito bem vestido. - Josh gabou‐se passando a mão no cabelo.
- Nem adianta, eu vou tentar ao máximo que eu consegui fugir dos paparazzis. - Eu ri.
- Enquanto a mim? O que acham? - Karol apareceu vestida de um jeans preto com uma camisa de seda vermelha escura.
- Tá perfeita, bendito seja o dia em que você nasceu amiga. - Falei fazendo ela da um volta. - E você Josh o que achou?
Josh estava olhando paralisado para Karol.
- Josh? Alô terra chamando Josh.. - Falei acenando na frente de seus olhos.
- Am? o que?.. ah sim.. Você também está linda senhorita.. simplesmente sem palavras.. e com esse estilo. - Ele falou um pouco envergonhado.
- Obrigada damas e senhores. - Karol agradeceu. - Vocês também estão maravilhosos nesses looks.
- Estou um pouco nervosa gente, vocês também estão?. - Perguntei mexendo as mãos.
- Quem não estaria. Eu também estou um pouco, e olha que eu nem vou apresentar. - Josh respondeu apreensivo.
- Eu também estou um pouquinho nervosa, por isso eu nunca quis entrar nas nacionais. Mas calma Ellie, vai da tudo certo. Deus está com você. Vamos orar antes de começar?. - Karol sugeriu.
- Eu oro. - Josh levantou a mão se oferecendo e fechando os olhos. - Pai querido, queremos te agradecer por esse momento tão especial, por esse sonho que a Elliezinha está realizando e hoje também se tornou um sonho nosso. Repreendemos Senhor, todo nervosismo que a queira atrapalhar. Que hoje seja um dia para Glorificar o teu nome senhor e que seja feita a tua vontade. Em nome de Jesus amém.
- Amém. - concordamos.
- Meninas, vai demorar um pouquinho para começar se vocês quiserem fazer algo.. já que terminamos de nos arrumar. - Josh sugeriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Passado Ainda Presente
EspiritualEllie Howard é uma mulher cristã, que até o início da sua juventude teve uma vida difícil, no qual, ela ainda esconde muitas feridas em relação ao seu passado apesar de ter se convertido a fé cristã. Para realizar um de seus maiores sonhos, comp...