☆ Capítulo 12 ☆

89 14 17
                                    

A glória desta última casa será maior do que a da primeira, diz o Senhor dos Exércitos, e neste lugar darei a paz, diz o Senhor dos Exércitos (Ageu 2:8-9).

— Bom.. chegamos Elizabeth. — Ethan falou parando o carro em frente a igreja.

— Legal. De cara, é muito linda. — Falei olhando para frente da igreja.

— Sim é muito bonita mesma. — Ele tirou a chave do carro.

— Estava pensando, Que mundo pequeno, você irmão do Nathan que namora a Daisy que é filha do Senhor Arthur dono da emissora e do nosso reality. — Fiz uma analogia.

— No seu lugar também concordo com você, no mais, é que meus pais são amigos do Arthur há muitos anos e praticamente nós crescemos juntos, eu conheço a Daisy desde quando era uma bebê , lembro também da senhora Mabel a mãe dela. Mas você não está pensando que eu entrei no reality de forma ilegal através da amizade dos meus pais não né?

— Não, jamais, em nenhum momento pensei nisso, além do mais você não precisaria dessas coisas. Você tem uma voz e um talento excepcional como eu nunca vi em ninguém. — O elogiei.

— Uau, acho que nunca escutei alguém me elogiar com tanta sinceridade, muito obrigado mesmo. — Ethan parecia corar. — Eu acho que nunca escondi o quanto eu também admiro muito seu talento, tanto que as vezes eu sinto que vou perder o reality para você. E se acontecer, acredite eu saio um perdedor feliz da vida. — Ele sorriu contagiante.

— Se eu perder para você, eu voltarei para Londres também como uma perdedora feliz. — Olhei em seus olhos.

— Voltar para Londres?. — O sorriso dele desapareceu.

— Em outra ocasião conto para você. Agora eu acho que devemos ir.

— Claro, é verdade.

Após isso, Ethan estava procurando algo no porta-objetos do carro que estava a minha frente e acabou deixando cair nas minhas pernas uma pequena pasta que saiu para fora várias fotos de diferentes pessoas com alguns papéis.

— Opa.. desculpa. — Se apressou em recolher alguns fotos espalhadas no banco. — Pode pegar essas por favor. Não é conveniente para mim. — Apontou para as fotos que estavam no meu colo e abaixo das minhas pernas.

— Tudo bem. — Recolhi algumas. — Uau, você é um detetive? . — Falei, olhando rapidamente umas foto e devolvendo para ele.

— É por ai mesmo.. — Ele retirou a Bíblia e guardou as coisas no porta objetos.

— Não se preocupe, eu guardo seu segredo senhor Rogers.

— Não é nenhum segredo eu ser detetive, já o caso é. Aliás é o meu primeiro como detetive.

— Entendi. Espero que você possa resolver ou encontra o que procura.

— Obrigado. — Falou abrindo a porta do carro.

O que eu não contei para ele, é que eu tinha reparado e achei interessante a primeira parte da pasta onde estava as fotos tinha algo escrito como "001 - UPAP", com certeza deve esta relacionado ao seu caso de investigação, mas eu não queria parecer um intrometida. Ainda mais, acredito que esse tipo de coisa não se comenta com todo mundo.

— Vamos senhora. — Ele abriu a porta do meu carro.

— Obrigada humilde cavalheiro.

Daisy e Nathan também tinha chegado juntos. Os carros de ambos os irmãos eram quase idênticos diferenciando apenas na cores preta e azul mas eu não conhecia a marca. O carro preto é literalmente a cara do Ethan, combina muito com sua profissão deixando um ar misterioso.

Um Passado Ainda PresenteOnde histórias criam vida. Descubra agora