Perdi completamente o ânimo para essa festa, não sabia que uma mulher na minha idade ainda podia se chatear por causa de uma fantasia boba.
Ainda bem que acabou logo, e tudo isso vai passar.
Me despedi da família Rogers e da Daisy, falei que iria embora já que era meia noite e meia e eu queria chegar mais cedo em casa por causa do episódio da repescagem. Não tinha mais nada para fazer naquele local.No caminho até o estacionamento onde meu carro estava, fiquei pensando qual era a história do Arthur com a Emilly, será que ele a abandonou também? Ou é completamente diferente da minha história?.
Sendo bastante sincera, espero que isso não prejudique no desempenho da Emilly amanhã. Gosto de lutar de igual para igual.Quando eu pego meu celular, percebo que tem 3 chamadas perdidas e me surpreendo ao ver o nome de quem era.
- Não acredito, ele lembra que eu ainda existo. - Brinquei, ao ver a chamada do padrinho Smith no meu telefone. - Vou retornar.
📱 Alô? Padrinho Smith?.
📱Então a senhora ainda tem meu número salvo? - Gargalhou por trás da linha. - Como vai minha querida?
📱 Eu vou bem e o senhor? Nossa, faz uns 3 anos que eu não o vejo pessoalmente, desde que o senhor foi me visitar em Londres.
📱 Estou ótimo também. Pois é né, já você, volta para o país nem visita seu velho padrinho como você diz. o Jones também está chateado com você.
📱 Me desculpem, eu só voltei por causa do reality.... o senhor tem o número do tio Alex para me desculpar também ? Aliás, vocês moram atualmente na Califórnia milhares quilômetros de distância de mim. - Me indiginei.
📱 Fica tranquila querida era só brincadeira, eu sei que você está ocupada com isso, Alex sabe também, e a propósito boa sorte amanhã hein. Quanto tempo você vai ficar no país?.
📱 Não sei, talvez até o reality acabar para mim.
📱 É por que eu queria te dizer que eu vou daqui de São Fransciso para passar minhas férias em Nova York essa semana.
📱 Vai passar as férias aqui por minha causa? Só pra mim ver? - Me impressionei com a notícia.
📱 É um dos motivos de agora também. Mas na verdade a escolha do local foi uma coincidência, já que Alex vai viajar para ai e pedir para irmos juntos.
Pois então, liguei para saber notícias suas e avisar que eu e Scarlet vamos querer ver você.📱 Que ótimo, também quero muito ver vocês dois.
📱 Está certo querida boa noite. Boa sorte amanhã, gostamos muito de você.
📱 Obrigada, também gosto de vocês. Lembranças para Tia Scalert.
Jared Smith, ou padrinho Smith como eu o chamo carinhosamente, é o xerife da época que veio até minha casa avisar que meus pais tinham morrido. Além disso, ele me encaminhou até o comandante Alex Jones para que eu ficasse sob tutela dele no internato militar, já que segundo o comandante era desejo do meu paidrasto que ele cuidasse de mim, já que eu não tinha mais familiares.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Passado Ainda Presente
SpiritualitéEllie Howard é uma mulher cristã, que até o início da sua juventude teve uma vida difícil, no qual, ela ainda esconde muitas feridas em relação ao seu passado apesar de ter se convertido a fé cristã. Para realizar um de seus maiores sonhos, comp...