Versão Son Howard.
Dizem que o tempo é melhor remédio para curar as dores, no entanto, eu acho uma frase muito generalizada. Dependendo do estrago que fizeram em você, talvez nem em cem anos pode restaurar aquilo que foi quebrado.
Quando eu briguei com minha antiga amiga, a Ellie, anos atrás, eu pensei que nunca mais fosse falar comigo, claro, ela deve fazer isso atualmente por educação. Depois quando as coisas ficaram mais óbvias para mim a respeito do que aconteceu com o Ian, eu me senti muito estúpido pelas coisas do que eu disse para ela.
Já estava doendo muito ter perdido meu irmão, em seguida perdi a minha amiga Ellie que sempre foi uma irmã para mim, o amor da vida Yumi, e ainda magoei também um cara legal o Josh.
Com relação a Yumi, a idéia de terminar o noivado tinha sido minha, não tinha condições psicológicas de ser um bom marido, nossa relação já estava muito desgastada com as coisas que aconteceram.
Em menos de um mês, minha vida toda tinha ido por água abaixo.
Mas no meio do caos, mesmo nunca ter planejado na vida ser pai aos 23 anos, a vida me deu um dos maiores presentes, a minha filha Kimberly, que eu amo mais do que mim mesmo.Apesar de não estar mais com a Yumi, eu sempre estive presente em todos os momentos na vida da Kim, na gravidez, nos ultrassons, nos aniversários, entre outras coisas.
Até mesmo longe no exército eu buscava estar presente, mesmo que fosse de forma virtual.
Nunca precisamos de coisas judiciais. Os pais dela também não curtiram que a filha estava grávida aos 21, mas diferente dos meus, eles sempre a apoiaram.
Não acho que os meus ex-sogros me amem mas pelo menos consegui obter o respeito deles como pai.........
(Sexta-feira 19:30 da noite uma noite antes do capítulo anterior).
Atualmente o tipo de relacionamento que eu tenho com a Yumi é só parceria pela criação da Kim.
No entanto, alguns dias atrás, sugeri para ela marcamos um dia para que eu, ela e a Kim pudéssemos jantar juntos.
Estava com medo de usar o argumento "jantar em família" por isso usei "jantar como amigos, ou pais da Kim", para que ela não pensasse que eu estava querendo ultrapassar os limites que tínhamos estabelecido.Ela me pediu que eu não usasse a nossa filha como um meio de eu fazer ela voltar para mim, caso um dia eu quisesse voltar.
Claro que eu não faria isso.
Eu sabia que para que eu pudesse ter Yumi de volta teria que batalhar muito para isso acontecer.
E sim, eu queria que isso realmente acontecesse, eu nunca a esqueci. Nunca me apaixonei por nenhuma outra mulher desde que nos separamos.
Se ela me de uma pequena chance é óbvio que eu vou tentar conquista-lá novamente se ela sentir o mesmo por mim ainda.Sexta-feira, dia em que Ellie sofreu tentativa de assalto.
— Ai senhor, que dor de cabeça insuportável. — Ellie aparece de repente na sala reclamando, enquanto eu espero por Yumi e Kim na casa delas. — Ah, você está aqui Son , boa noite. — Ela me cumprimentou.
— Boa noite. o que houve com você? por que sua cabeça está com pontos?. — Perguntei olhando para o lateral da cabeça dela.
— Isso aqui? foi um pequeno acidente. Estava correndo acabei escorregando numa pista com óleo derramado, porque não tinha percebido.
— Foi grave?
— Não não. só um corte mesmo.
— Então tome analgésico para dor.
— Era isso mesmo que eu ia fazer agora. Você veio ver as meninas? — Ela perguntou abrindo a geladeira.
— Na verdade, vamos sair para jantar. — Respondi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Passado Ainda Presente
SpiritualEllie Howard é uma mulher cristã, que até o início da sua juventude teve uma vida difícil, no qual, ela ainda esconde muitas feridas em relação ao seu passado apesar de ter se convertido a fé cristã. Para realizar um de seus maiores sonhos, comp...