☆ Capítulo 16.1 ☆

73 6 9
                                    


Irai-vos e não pequeis; não se ponha o sol sobre a vossa ira.
Efésios 4:26.

Sexta feira 9:00 a.m
O dia da festa....
Casa da Yumi/Ellie/Karol.

Não vou mentir, infelizmente ou felizmente, quando eu boto uma coisa na minha cabeça eu não descanso enquanto não conseguir tal coisa.
Eu ainda estou com uma pulga atrás da orelha com tudo que aconteceu na quarta, eu simplesmente não me conformo.

Minha intuição diz que alguém não me quer ali, então eu vou fazer de tudo para continuar no reality, pois eu lutei muito para conquistar aquele lugar e vou defender.
Só que não consigo me concentrar em coisa alguma nesses últimos dias, por que do nada ou por causa da história do colar eu coloquei na minha cabeça que o senhor Arthur pode ser meu pai e eu não consigo esquecer isso.

Posso estar até ficando paranoica, se isso for mesmo verdade é muito possível que seja ele que não me queira no reality e tenha me sabotado. Mas, peraí... se for então... meu pai sabe da minha existência? ... Ou sei lá.. não consigo racionar direito.

- O que está acontecendo você Elizabeth? - Karol falou ao perceber que eu estava errando todas as notas da música que eu quero cantar no sábado.

- Como assim?

- Parece que está no mundo da lua. Está desafinando bastante, acho que você está assim depois da última conversa que teve conosco sobre o Arthur Bradley. Estou errada?.

- Não está, é sobre isso mesmo... não paro de pensar nesse assunto desde que eu escutei a conversa dele com Steve falando que eu poderia ser a filha que ele procura, e agora vocês dizendo tal coisa..... - Falei completamente perturbada.

- E se for?

- Não sei o que faria Karol, eu acho que estou com medo da minha realidade. Por um lado eu quero fugir de tudo isso, mas por outro eu queria olhar cara a cara nesse homem que se diz meu pai e dizer tudo que está engasgado desde que me entendo por gente. - Suspirei. - Por que você sabe de toda minha história... de tudo que eu passei por causa dele.

- Eu só acho Ellie.. eu falo isso.. Por que sou amiga e conselheira espiritual e quero seu bem, você tem que entregar tudo isso nas mãos de Deus, levar isso ate à cruz, por que você não percebe que isso está pesando no seu coração? você não pode viver o resto da sua vida com ele cheio de mágoas. Por que isso pode corroer você por dentro a cada dia, e tem muitas pessoas aqui que te amam e não querem de te ver sofrer assim.

- Você está 100% certa, mas é tudo muito difícil para mim. - Me sentei no sofá cobrindo meu rosto com as duas mãos.

- Eu sei que é.. mas é nesses momentos fracos e difíceis que você descobre que é forte quando se tem Cristo ao nosso lado. - Ela também sentou ao meu lado para me consolar.

- Bom dia.. - Son entra cuidadosamente. - Desculpem entrar assim, é por que a porta estava aberta. Cheguei em uma hora errada?

- Bom dia Son... pode entrar, não tem problema. Yumi foi deixar a Kim na creche alguns minutos atrás. - Karol relatou o que tinha acontecido.

- Pois é, eu avisei para Yumi que infelizmente eu não ia conseguir chegar a tempo por causa do trânsito e era o meu dia de levar ela hoje. Mas enfim, vou esperar ela chegar para conversarmos

- Pois fique a vontade. Eu vou precisar me retirar para finalizar um trabalho pendente do meu escritório de Londres. Bom dia - Fez uma referência e se retirou para seu quarto.

Um Passado Ainda PresenteOnde histórias criam vida. Descubra agora