Jeremias 29:11
Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês', diz o Senhor, 'planos de fazê-los prosperar e não de causar dano, planos de dar a vocês esperança e um futuro.(Após sair da enfermaria).
- Ellie, onde você estava ? Estamos a muito tempo te procurando. - Josh veio em minha direção quando eu estava saindo da enfermaria.
- O que você estava fazendo ai dentro?. - Karol me perguntou confusa.
- Após a apresentação eu me senti um pouco mal, e pro meu azar acabei batendo a cabeça. - Digo, mostrando o curativo na minha lateral.
- Como isso aconteceu? Você está bem? Quebrou algo?. - Josh me verificava de todas maneiras.
- Calma, eu estou bem, só estava caminhando rápido quando escorreguei e bati. - Tentei me explicar.
- Por que você não chamou a gente? ficamos muito preocupados. - Ele me questionou.
- Acho melhor conversamos em casa, e cuidarmos disso. Já pegamos suas coisas no camarim amiga. - Ela sugeriu olhando em direção ao meu carro.
Enquanto íamos sair da emissora, Steve McLean também estava vindo em nossa direção.
- Opa, o que houve aqui? A senhorita está bem?. - Ele perguntou se referindo a mim.
- Er.. Estou sim obrigada, foi um pequeno incidente.
- Ainda bem, imagina ficar sem um participante importante nessa altura do campeonato, seria o roubo de audiência. Arthur jamais gostaria que isso acontecesse.
O quê ? ele quis dizer que a audiência é mais importante que meu bem estar? Que homem sem noção. Será que o chefe dele pensa assim também? Por isso "Cuidou de mim".
- Aham, pois é seria péssimo mesmo.. - Tentei disfarça meu tom de insatisfação com o que ele falou.
- Pois se cuide Howard.. não queremos perder você por enquanto. - Ele saiu em direção oposta a minha.
- Isso foi bem estranho e inconveniente. - Afirmou Josh, após Steve sair das nossas vistas.
- É realmente ele é bem esquisito mesmo. - Karol concordou.
- Posso estar sendo muito clubista ou estar muito enganado, mas me irrita as vezes a parciliade dele com a Ellie.
- Como assim Josh?. - Questionei.
- Ele apresenta a todos numa maior empolgação, mas parece que quando chega você a animação some.
- Hum, já percebi isso também. Talvez ele seja um hater meu. - Digo, com uma risadinha.
- É bem provável, mas isso não pode te afetar Ellie. Agora acho melhor irmos para casa já está um pouco tarde.
Quando estávamos indo em direção ao meu carro com o objetivo de ir para casa, foi a vez do Ethan me chamar para falar algo.
- Elizabeth... - Ele veio correndo em minha direção.
- Oi...
- Por que tá tão difícil de ir para casa hoje. - Josh sussurrou baixinho dentro do carro fazendo drama como uma criança.
- Só um segundo gente.. vou ver o que ele quer. - Falei para o meus amigos que estavam dentro do carro e fui até Ethan.
- Ainda bem que eu te encontrei a tempo. - Falou ofegante devido ao cansaço.
- Ué Ethan por que você não me mandou uma mensagem, assim não precisava correr tanto.
- Não, no seu caso eu gosto de falar pessoalmente mesmo, cara a cara, olho no olho. - Ele me encarou nos meus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Passado Ainda Presente
SpiritualeEllie Howard é uma mulher cristã, que até o início da sua juventude teve uma vida difícil, no qual, ela ainda esconde muitas feridas em relação ao seu passado apesar de ter se convertido a fé cristã. Para realizar um de seus maiores sonhos, comp...