Jeremias 17.9
Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e desesperadamente corrupto; quem o conhecerá? Quantas vezes o coração engana a você mesmo?
Um pouco da minha história com a família Howard.
Quando eu passei a morar aos 16 em um internato militar lá eu conheci Yumi e Josh. No entanto, éramos de turmas diferentes, mas Yumi era minha colega de quarto.
Na minha turma, eu não conhecia ninguém, até que eu fiz amizade com um menino asiático chamado Son e nos tornamos bons amigos, ele foi um grande irmão pra mim.
E eu conheci também o irmão mais velho dele chamado Ian que estava no último ano do colegial, e logo quando terminasse iria servir ao exército coreano por 2 anos para não perder a nacionalidade.
Desde da primeira vez em que eu vi o Ian me apaixonei perdidamente, e como era de se esperar eu acredito que o Son tenha ficado com um certo ciúme de amigo ou talvez do irmão pois eles eram muito próximos.
Mas óbvio , eu já estava ciente de que um cara mais velho mais experiente nunca olharia para uma garotinha como eu. No entanto, eu queria no mínimo a amizade dele como eu tinha com o irmão.
Com o passar do tempo naquele ano, estranhamente eu consegui ficar um pouco mais próxima dele já que no inicio ele não dava muita bola pra mim.
Percebi que eles eram muito diferentes na questão de personalidade, o Son era mais festeiro gostava de ficar com todas as garotas sem ter compromisso sério com ninguém apenas aproveitar a vida, já o Ian era mais focado no futuro mais calmo, o tipo de homem que eu sonhava para mim.
Com o tempo, eles passaram a se juntar a mim, Josh e Yumi. Josh e Ian praticamente se tornaram melhores amigos como se fossem irmãos e Yumi começou a paquerar o Son. Mas apesar dele ser meu amigo eu não queria que ele iludisse minha amiga, por isso comecei a alertar diversas vezes para tomar cuidado com ele e também pedi para ele não brincar com os sentimentos dela.
Apesar de tudo nos tornamos bons amigos uns para os outros enquanto durou, até começar ter outro nível de relacionamento. No entanto, eu sempre percebi que diversas vezes Son não ia muito com a cara do Josh, isso por que ele tinha muitos ciúmes, sentia que dividia tudo com o Josh.
Quando estávamos terminando o último ano do ensino médio, ambos os irmãos pediram eu e Yumi em namoro. Yumi estava muito apaixonada pelo Son e eu acredito que ele também, pois eles conseguiram se conhecer mais durante esse tempo e ele nunca mais ficou com nenhuma garota.
Já eu estava me sentindo tão sozinha e carente, já fazia quase 2 anos que meus pais tinham morrido e o único consolo que eu encontrei foi na amizade do Ian mesmo a distância ,e naquele ano, ele tinha voltado do serviço militar. Na minha cabeça além de estar apaixonada ele seria o meu porto seguro.
Ficamos pouco tempo de namoro, mas no começo do namoro foi apenas a distância enquanto ele estava exército até que finalmente ele voltou. Estava muito apaixonada e muito apegada a ele.
Eu tinha receio de que a família dele não me aceitasse por eu ser uma pessoa sem ninguém no mundo e pensassem que eu estava com ele só por interesse. Por isso ele não contou nada aos seus pais no início.
~~~~~~(8 anos atrás)~~~~~~~
Era um fim de semana atípico depois de uma semana intensa por causa das últimas atividades e provas. Eu estava acompanhando Ian até a saída, lá tinha inúmeros alunos se preparando para ir pra viajar com seus pais mas parece que Ian não estava muito afim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Passado Ainda Presente
SpiritüelEllie Howard é uma mulher cristã, que até o início da sua juventude teve uma vida difícil, no qual, ela ainda esconde muitas feridas em relação ao seu passado apesar de ter se convertido a fé cristã. Para realizar um de seus maiores sonhos, comp...