Sobretudo, amem-se sinceramente uns aos outros, porque o amor perdoa muitíssimos pecados.
1 Pedro 4:8.Eu sempre tive a consciência de que na vida terrena é natural passar por provações. Afinal, independentemente do que nós acreditamos, viver nesse mundo não é um mar de rosas, pois a maldade reina desde do início.
Feliz é o homem que persevera na provação, porque depois de aprovado receberá a coroa da vida, que Deus prometeu aos que o amam. Tiago 1:12
Não vos sobreveio nenhuma tentação, senão humana; mas fiel é Deus, o qual não deixará que sejais tentados acima do que podeis resistir, antes com a tentação dará também o meio de saída, para que a possais suportar. 1 Coríntios 10:13.
De todas maneiras, até mesmo antes de me converter a Cristo, eu sempre me considerei uma pessoa resiliente. Aos pouquinhos, durante toda a minha vida, fui superando dificuldades financeiras, a solidão e rejeição, a morte da minha mãe, do meu padastro e também do Ian.
Claro que nunca foi fácil, pois essas coisas deixaram marcas profundas na minha alma, mas sempre teve um elemento essencial para que eu conseguisse superar muitas coisas, o perdão e paciência.
Para ser sincera, perdão nunca foi o meu forte, mas a vida cristã vai nos ensinando pouco a pouco que isso é essencial para vivermos uma vida plena.Agora, quase no final de fevereiro de 2019, veio mais uma lista imensa de coisas que eu preciso superar.
Só que, eu nunca pensei na minha vida que eu pudesse ser sequestrada e de um maneira bem traumática.Eu não vi nada depois que o Steve me pegou, só escutei gritos e tiros, depois apaguei. Mas quando as coisas ficaram claras para mim, foi aterrorizante ter aquele homem perto de mim querendo me fazer mal e as pessoas que eu gosto.
Eu sabia que ele era é uma pessoa ruim, mas não um psicopata maluco.Graças à Deus que a polícia finalmente chegou a tempo, e o levou antes que esse maluco fizesse mais coisas ruins do que já fez. Ele estava determinado em acabar comigo.
Eu até entendo que uma das motivações dele era a vingança por eu ter denunciado ele, mas era nítido que ele me detestava mais por eu ser fruto de um relacionamento que ele sempre invejou. Sério, que cara ridículo e doido.
Doeu muito saber que ele me tirou minha mãe e o meu padastro, e agora estou prestes a perder o meu pai também por causa dele.
— Aguenta firme por favor. — Falei para o meu pai que estava nos meus braços completamente ensanguentado pelo ferimento que o Steve causou.
— Ele tá muito fraco, não sei se ele vai consegui chegar até o hospital a tempo. — Ethan analisou a pulsação.
Estava completamente desesperada sem saber o que fazer. Somente quando a ambulância chegou me aliviou um pouco.
— Por favor papai não me deixa... aguenta firme por mim. Acabamos de nos encontrar, você não pode partir. Ainda temos muita coisa para vivermos juntos. — Falei para ele me derramando em lágrimas.
Quando eu disse essas coisas, segurei a mão dele e senti que ele fez um baita esforço para segurar minha. Ele queria falar alguma para mim, mas sua condição não permitia.
Colocaram o Arthur na ambulância e o levaram até o hospital mais próximo. Eu queria ir com ele dentro, só que as minhas forças físicas e psicológicas não deixaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Passado Ainda Presente
SpiritualEllie Howard é uma mulher cristã, que até o início da sua juventude teve uma vida difícil, no qual, ela ainda esconde muitas feridas em relação ao seu passado apesar de ter se convertido a fé cristã. Para realizar um de seus maiores sonhos, comp...