☆ Bônus 4 ☆

44 6 0
                                    

Uma visão de Son Howard a respeito dos últimos acontecimentos.

Eu realmente estou muito feliz com tudo que aconteceu nesses últimos dias. O que me mais me atormentava na vida, eu consegui resolver. Aliás, vou dar graças à Deus, porque a Ellie me perdoar se podia acontecer se fosse por um milagre divino.

Tanto que eu fui à igreja com a Yumi no mesmo dia, para agradecer por essa por essa dádiva.
Para ser sincero, outra dádiva que aconteceu foi exatamente ir à igreja com a minha filha e a mulher que eu amo como se fossemos uma família oficializada, por que anos atrás eu jamais imaginaria que isso podia acontecer.

Mais uma dádiva que aconteceu, é que eu tinha deixado pela primeira vez todo o meu "Eu" e abrir meu coração para receber a palavra de Deus. Quem sabe, aos poucos as coisas não acontecem?
Yumi disse que ninguém resiste ao amor de Jesus por muito tempo.
Mas sim, eu estava muito feliz mesmo.

Agora, o que estava me deixando completamente descontente era o fato do que estávamos fazendo com a Ellie. Tentei entrar em contato com o Ethan, para saber qual decisão o Arthur tinha tomado a respeito disso.
Ele falou que não saberia responder a minha resposta naquele momento.

Sinceramente, o que falta para esse senhor tomar coragem e enfrentar a filha? Achei que aquele dia em que ela passou a noite na casa dele pudesse ter acontecido alguma coisa que surtisse algum efeito. Mas acredito que não.

No mesmo dia, naquela segunda-feira, Josh me enviou uma mensagem dizendo que Alex, Jared e Scarlett, antigos amigos nossos da época de internato, tinha chegado a cidade e queriam jantar conosco.
Fiquei surpreso, mas aceitei o convite e gostei do momento em que aconteceu o jantar pois me deixou nostálgico, apesar de que eu nunca ter sido tão próximos deles.

No dia seguinte, eu fui a casa de Yumi para visitar minha filha, e acabei sendo surpreendido no meio do caminho por Karol, que estava um pouco nervosa. Ela me falou que queria ir a casa do Arthur para falar com ela sobre o que tinha acontecido com a Ellie. Segundo ela, a Ellie tinha chegado muito estranha e um pouco triste e pensou que tivesse algo a ver com ele.
Além disso, ela me contou que a Ellie por acidente, descobriu que o Arthur conheceu a mãe dela, só que aparentemente contou apenas a metade da história o que me deixou bastante furioso.

Chegando lá, conversamos com ele a respeito do que estava acontecendo. Segundo Arthur, ele não tinha coragem ainda de contar para Ellie e nem queria a prejudicar no reality. Então no final das contas, concordamos que depois do reality ele finalmente contaria, e enquanto a nós foi pedido que levassemos ela para se distrair.

E é o que estamos fazendo agora. Estamos indo para a casa da avó do Josh.
Eu aceitei pelo meus amigos, por que de mim mesmo eu talvez não iria, pois ir na casa da senhora Eugenie me lembra muito o meu irmão Ian. Ele amava falar dela, dizendo o quanto a avó do amigo dele o tratava melhor que a nossa família.
Não vou mentir, ainda sinto tristeza ao lembrar dele.

- Tudo bem aí? - Josh me perguntou enquanto dirigia o carro para a casa de sua avó. - Está tão calado.

- Eu estava me lembrando do Ian, e o quanto ele amava ir também na casa da sua avó. Eu só a vi uma vez.. não lembro muito dela. Nem sei se ela se lembra de mim, e se lembrar não deve gostar muito da minha pessoa.

- Não se preocupe, a minha avó é muito legal e vai te receber com muito amor. Mas.. se me permite Son.. ainda dói para você lembrar do Ian?

- Sim, eu ainda fico bastante chateado com as coisas que ele fez. E eu não consegui nem falar com ele pela última vez. - Meus olhos se enchem de tristeza.

Um Passado Ainda PresenteOnde histórias criam vida. Descubra agora