☆ Bônus ☆

156 49 95
                                    

Versão Son Howard.

Se existe uma coisa que eu sempre fui, foi ser um cara completamente precipitado nas coisas que falava e fazia, acabei magoando muitas pessoas por causa disso.
Eu sempre queria coisas de imediato por não saber esperar ou analisar as situações.
Por causa disso, acabei perdendo meus amigos, minha noiva, e se eu não parasse eu poderia perder até minha filha.
Eu estava sendo uma pessoa completamente egoísta, apenas pensava naquilo que eu sentia sem se importar com os sentimentos dos outros.

6 anos atrás

Eu estava chegando na minha casa junto com Ellie e Yumi, estávamos completamente abalados pois tínhamos acabado de vim do enterro do meu irmão Ian, ao que parece ele havia protegido a esposa ,no caso Ellie, de uma tentativa de assassinato. Eu simplesmente não conseguia compreender o que estava acontecendo naqueles últimos dias.

- Amor posso dormir um pouco no quarto de hóspede? Estou bastante cansada. - Yumi me perguntou.

- Claro, pode ir.. bom descanso. - Falei abraçando ela.

Pela história que Ellie me contou, ela descobriu que supostamente ele estava traindo ela a bastante tempo, o que gerou uma enorme confusão.

Era simplesmente difícil eu acreditar que ele teria feito esse tipo de coisa. Ian parecia ser um cara tão certo e eu achava que ele a amava tanto que se casou cedo.

Ela falou que alguns dias mais tarde, o caos tinha se instalado completamente. A tal amante tentou assassiná-los, o que acabou apenas sendo concluído apenas com meu irmão.

Ela não conseguia contar muito bem a história com detalhes, estava muito abalada.

- Então foi isso que realmente aconteceu? - Indaguei olhando nos olhos de Ellie.

- Sim, exatamente isso. - Ela falou.

- É por que eu não consigo acreditar nessa situação, para mim o Ian sempre foi um cara sério com as coisas, eu até o admirava por isso.

- Eu também pensava o mesmo, pensava que ele fosse ser um cara fiel. Mas só me dei conta de que ele era um completo interesseiro com relação a mim.

- Interesseiro? Do que você tá falando? - perguntei intrigado com sua afirmação.

- É isso mesmo interesseiro.. sua família são todos assim. - Ela começou a falar parecendo brava. - Eu só não falei nada antes por que não queria escândalos no velório. Mas antes de eu pegar aqueles dois juntos, eu escutei ele simplesmente falando para aquela mulher que só continuva casado comigo porquê queria não queria perder o prestígio de estar com alguém que tem heranças e posses e que também teve apoio de seus pais porquê estavam com dificuldades financeiras nos últimos dois anos e queriam sair da situação se aproveitando de mim. Por acaso, você também estava junto com eles Son? - Ela me intimidou.

- Herança? Planos? Eu nem sabia que você tinha isso dessa forma. É verdade que estávamos sim passando por dificuldades mas meus pais nunca seriam capazes de fazer tal coisa absurda, muito menos o Ian. - Respondi incrédulo com todas as suas afirmações.

- Então você não acredita em mim? - ela falou indignada. - Ou você é igual a eles ou não conhece a família que tem.

- É óbvio que não vamos acreditar numa loucura dessa. Você está completamente fora de si. - Meu pai falou chegando em seguida.

- Seu velho infeliz, então era isso que você queria né, por isso tinha aprovado tão rápido nossa relação. - Ela falou querendo ir pra cima dele.

- Calma Ellie. - Segurei ela. - Você está falando coisas absurdas, eu sei que você está abalada, mas isso é demais.

Um Passado Ainda PresenteOnde histórias criam vida. Descubra agora