Capítulo 50 - Aflições

18 1 0
                                    

Vivian liga insistentemente para Heitor, entretanto não obtém nenhum retorno, começa então a ficar aflita, pois Sophie está em trabalho de parto.

— Vivian! —  Sophie grita, quase em desespero.

— Eu não consegui falar com o Heitor, não sei onde ele se meteu, com certeza está armando mais um de seus shows dos horrores.

— Vivian, me ajuda. Estou te implorando, pelo meu filho.

— Fique calma, eu já fiz um parto uma vez, e o nervosismo só atrapalha.

— O que faremos? Eu realmente não esperava ter o meu bebê numa droga de cativeiro.

— Relaxe, ok? Respire fundo, vou pegar umas toalhas e já volto.

Do outro lado da história, Eric, Alex e Sanches continuam buscando pistas sobre o paradeiro de Sophie, há uma verdadeira operação na delegacia, outras repartições estão auxiliando na busca, é de interesse geral prender Heitor, pois ele cometeu vários crimes durante sua trajetória de vingança, deixou um rastro exorbitante de sangue apenas para deleitar-se em seu plano sádico contra Eric.

— Pronto, como está se sentindo? —  pergunta Vivian.

— As contrações estão mais intensas, sinto muita dor.

— Respire fundo, e a cada contração você faz força de expulsão, tudo bem?

— Estou com tanto medo, não quero perder meu bebê.

— E não vai! Logo terá seu filho nos braços, agora faça o que pedi, sua dilatação está quase completa.

Enquanto Vivian ajuda Sophie em seu parto, Mônica anda de um lado para o outro, totalmente atordoada sem nenhuma novidade sobre o paradeiro de sua filha, ela se sente culpada, deveria ter ficado mais presente na vida de Sophie, assim ela ficaria livre de toda essa confusão. Além de toda a preocupação e tristre por sua filha, ela se sente sozinha pois seu marido simplesmente a abandonou, sem qualquer justificativa e ao que parece não irá voltar, nem por ela, nem por Sophie.

— Mônica! —  uma voz conhecida a chama.

— Melissa! Que bom que está aqui, estou tão desesperada.

— Eu vim assim que soube, como pude deixar Sophie sozinha? Eu não tinha ideia que ela estava passando por tudo isso.

— Aconteceram tantas coisas... Não é sua culpa, você falou com Alex?

— Falei com Eric, ele me disse que até agora não tem nenhuma pista.

— Minha filha está em perigo! Grávida e sozinha, sabe-se lá onde. Eu me sinto tão impotente Melissa, estou aqui sem poder fazer absolutamente nada pela vida da minha filha e do meu neto.

— Vamos manter a calma, eu sei que é difícil, mas Eric e Alex estão empenhados nisso, eles vão achá-la.

— Deus te ouça! Estou me apegando a esperança, pois já não tenho mais forças.

— Calma, estou aqui. Quando meu irmão morreu vocês cuidaram de mim, agora estou aqui para vocês.

O ambiente na delegacia está frenético, a movimentação está intensa e o barulho torna-se inevitável, mas apesar de toda a barulheira, o silêncio se instala no momento em que alguém grita.

— Encontrei! — Valentim grita para o espanto de todos.

— Deixa eu dar uma olhada. — Eric responde, Alex e Sanches o seguem.

E lá estava a localização de Sophie. Todos ficam em êxtase e começam a se preparar para invadir o local.

— Aquele filho da mãe! Levou Sophie para a porra de um buraco subterrâneo, assim não poderíamos localizá-la. — esbraveja Eric.

— Eric, isso não é nada bom. — responde Alex.

— Do que está falando?

— Isso significa que Heitor mudou os planos, e Sophie pode estar correndo mais perigo do que imaginávamos!

— Pessoal, vamos iniciar a operação! Eric e Alex vocês ficam. — Sanches avisa.

— Nem fodendo! - os dois respondem em uníssono.

— O envolvimento de vocês com esse caso é pessoal demais, isso pode acabar atrapalhando.

— Estamos perdendo tempo, vamos logo! — Valentim interfere.

— Ok, depois não digam que não avisei.

E assim todos partem em busca de Sophie, e uma possível captura de Heitor, inclusive Eric e Alex apesar da relutância de Sanches em deixá-los ir, todavia no fundo ele sabia que nada poderia segurá-los se tratando de salvar a vida de Sophie e seu bebê, embora ele temesse o que ainda estava por vir.

Lagrimas Onde histórias criam vida. Descubra agora