AVISO: CAPÍTULO +18.
"E se o fim fosse na verdade um novo começo?"
O tempo em que Eric ficou no hospital foi para Sophie um dos momentos mais difíceis da vida dela, acabara de descobrir o amor, não podia tão logo perde-lo.
Ela sabia que quando ele saísse dali ainda teria que enfrentar muitas coisas, mas sem dúvidas a pior delas seria o seu afastamento do caso que ele investigou arduamente todo esse tempo, ela optou por omitir isso até que sua recuperação estivesse completa, talvez ele nunca a perdoasse por isso.
Algumas coisas mudaram na vida de Sophie também, ela conseguiu cumprir seu estágio no jornal, culminando assim a interrupção de sua estadia na delegacia de Sanches, seus pais vibraram com esta notícia, ela nem tanto, afinal estava gostando daquela vida um tanto perigosa. Seu pai aceitou seu namoro com Eric, mesmo que a contragosto, Melissa não falava com ela a dias, desde que soube da tentativa de fazer uma exumação forçada em seu irmão. Mesmo que Sophie tivesse se esforçado para explicar Melissa não compreendia, afinal elas eram melhores amigas, Sophie não deveria esconder um assunto tão delicado como este.- Sophie? _ chamou Eric.
- O que foi ? Está sentindo alguma coisa ?
- Estou bem. Você está tão pensativa, o que houve?
- Não houve nada, não se preocupe.
- Olhe para mim Sophi, sei que está acontecendo algo. Por quanto tempo acha que irá enganar o melhor investigador deste país?
- Acho que já pode receber alta, pois já voltou a ser o Eric de sempre.
- Venha cá, combinamos de não termos segredos um com o outro.
- Não venha me falar em segredos. Eu não sei nada sobre você, nem sobre sua vida, sua família. Então não venha me cobrar algo que você não me dá.
Eric ficou pensativo, Sophie tinha razão, ela não sabia sobre nada em relação ao seu passado. Mas o que ele iria dizer? Antes dela a vida dele era tão vazia, que hoje tudo aquilo é somente uma vaga lembrança de um passado sombrio.
- Não há nada de bonito no meu passado Sophie. É melhor você não saber, acredite.
- Você irá ganhar alta daqui a pouco, vou preencher a papelada da sua saída. Volto logo.
Assim que Eric recebeu alta, Sophie o levou para seu apartamento, ela pediu para que ele ficasse em sua casa, mas ele negou veementemente, não queria incomodar e tampouco ser incomodado.
- Nossa...
- O que foi ? _ questionou Eric.
- Sua casa é bem arrumada, esperava encontrar um pardieiro aqui.
- Sua imagem sobre mim é bem desanimadora.
- Desculpe. _ ela pediu enquanto ria da situação.
- Seu sorriso é a coisa mais linda que já vi.
- Pare, cadê aquele Eric ogro que conheci?
- Ainda está aqui, mas nunca para você. _ ele disse enquanto se aproximava de Sophie para beija-lá.
Sophie se entregou completamente aos beijos de Eric, de forma que os beijos foram se tornando mais quentes, e as carícias mais atenuadas.
- Pare, não podemos. _ disse Sophie.
- Eu amo você, como nunca amei ninguém em minha vida, e se você também sente o mesmo, e se isso for de fato a sua vontade, sim nós podemos.
- Eu nunca fiz isso antes.
- Você o que ?
- Eu sou virgem.
- Realmente não esperava isso.
- Nunca tínhamos falado sobre isso...
- Desculpe por ter insistido. Eu realmente não imaginava.
- Eu estou pronta.
- Tem certeza disso ? Eu posso esperar o seu momento sem nenhum problema.
- Eu tenho certeza Eric, estou pronta pra você.
Eric ao ouvir isso tomou Sophie em seus braços, levando-a para seu quarto, ela completamente entregue ao desejo que sentia naquele momento.
- Você é tão linda._ disse Eric ao colocar Sophie na cama.
- Hoje serei completamente sua.
Eric começou a depositar beijos por todo o corpo de Sophie, começando assim a despi-lá, seu coração batia descompassado, estava prestes a ter a mulher de sua vida em seus braços.
- Eric... _ gemia Sophie enquanto Eric chupava seus seios.Sophie estava em êxtase, nunca havia chegado a essa fase antes, no máximo uns amassos mais quentes. Ficou surpresa ao ver Eric nu, era mais bonito que ela imaginava, seu membro estava ereto, o tamanho a fez ter arrepios, em parte por medo, mas também sentia muito desejo de tê-lo dentro de si.
Eric viu a insegurança de Sophie, não podia deixar que ela se sentisse assim, queria que esse momento fosse perfeito. Tirou a roupa dela por completo, começou então a beijar e acariciar todo seu corpo, depositou vários beijos ao redor da sua vagina, ela então começou a relaxar, se contorcendo de prazer quando ele começou a chupar sua vagina.
Seu pênis já estava dando sinal de desespero para estar no corpo de Sophie, mas Eric queria dar todo o prazer que ela merecia.- Eric... Pare... _ ela suplicava entre os gemidos.
- Shh, relaxe meu amor. Se entregue ao prazer desse momento.
- Acho que vou...
- Isso, goze pra mim gostosa.
- Aah... _ Sophie gemia enquanto sentia o ápice do prazer.
Eric estava completamente excitado, após deixa-lá mais relaxada foi penetrando-a lentamente, até seu hímen romper por completo, causando um grito em Sophie, um misto de dor e prazer.
- Você é perfeita. _ disse ele enquanto a penetrava.
Suas estocadas foram ficando mais intensas, ele tentava ao máximo se controlar, afinal não podia machuca-lá, mas era quase impossível, ele tinha vontade de possui-lá cada vez mais.
- Eric, eu te amo.
Ao ouvir Isso, misturado a tudo que já estava sentindo, Eric não conseguiu mais se controlar, chegando assim ao ápice do prazeres , gozando juntamente com sua amada.
Eric então a trouxe para seu peito, e os dois adormeceram assim, nus e satisfeitos pelo momento de paixão que tiveram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lagrimas
Mystery / ThrillerEric Taylor não era alguém que acreditava na bondade humana e muito menos na redenção divina, isso muda drasticamente após se envolver em uma investigação e conhecer a encantadora e curiosa Sophie Ventura.