Capítulo 4 - Acidente

138 23 38
                                    

Eric estava chegando em casa após mais um dia exaustivo de trabalho.
Ao olhar para o seu apartamento viu a total desordem que se encontrava e por alguns segundos sentiu falta de ter alguém ali com aquele naquele solitário e bagunçado apartamento.
Mas em seguida se desfez desse pensamento, há alguns anos atrás após flagrar sua ex namorada Júlia na cama com um homem que ela dizia ser seu irmão, ele decidiu que seria um solteiro convicto pois não estava disposto a passar por aquilo de novo.
Mas no fundo Eric sabia que não era só por isso, sabia que era algo mais profundo, que ocorreu a mais tempo, algo que envolve a sua família.
Mas ele procura não pensar nisso, ou pelo menos tenta.

- Eric. – ele responde ao atender o celular que estava jogado sobre a cama.

- Olá gato, aqui é a Flavia...
Estive na sua casa semana passada e estou louca para repetir a visita. – diz Flavia fazendo uma voz sensual.

- Flavia minha linda... Hoje não! Estou morto. – respondeu ele mesmo sem fazer a mínima idéia de quem era Flavia.

- Eu te ressuscito docinho. Não seja mal, tenho certeza que vai adorar passar mais uma noite comigo. – falou ela de modo sedutor.

- Hum... Tudo bem! Mas não na minha casa, onde posso te pegar ? – perguntou Eric.

- Te mando o endereço por mensagem, até já gostoso. – ela disse ao finalizar a ligação.

Eric realmente estava cansando, mas também estava precisando relaxar, e nada melhor para isso do que passar a noite nos braços de uma bela mulher. – pensou ele.

Então foi tomar um banho rápido, vestiu-se em uma de suas roupas preferidas, passou seu perfume habitual, pegou o celular e as chaves de sua moto e foi para mais um de seus encontros.

- Isso foi demais Eric! – disse Flavia jogada nua sobre a cama ao lado dele.

- É , eu sei... São anos de prática Fernanda. – respondeu ele com um sorriso safado no rosto encarando a bela ruiva que estava ao seu lado.

- Meu nome é Flavia seu idiota! – ele rebateu se levantando e indo em direção ao banheiro.

- Vou tentar me lembrar disso. – murmurou ele para sí mesmo.

Eric não se considerava um cafajeste, ele não enganava as mulheres e todas com quem ele se relacionava queriam o mesmo que ele , diversão e prazer.

Ele estava em sua Suzuki GSX-R1000 indo a caminho do seu apartamento quando seu celular toca e ele se distrai milésimos de segundos, tempo suficiente para colidir na traseira de um Citroën C3 que estava parado em frente a um jornal.

Ele por sorte não se feriu, mas sua moto e a traseira do carro que ele atingiu não estavam em bom estado.

- Porra! – exclamou ele ao se levantar e perceber o estrago.

- Meu carro! – gritou uma jovem que saia correndo de dentro do jornal em direção ao carro.

- Olha moça... Me desculpa... Eu não sei o que aconteceu, me distraí por alguns segundos e... – Eric tentava falar , mas ela logo o interrompeu.

- Não quero saber das suas explicações! Comprou sua carteira de habilitação ? Como pode bater em um carro que está estacionado!? Só pode estar bêbado! – esbravejava ela com uma expressão furiosa.

- Moça... Não se preocupe, eu pago todo o estrago. – ele falou tentando em vão acalma-la.

- É claro que vai! Ou então chamaria a polícia. – ela responde encarando-o com uma expressão séria.

- Bom... Eu sou a polícia! – Eric diz com um sorriso amarelo no rosto.

- Certo, vai me prender por desacato a autoridade ? – perguntou ela com um olhar cheio de curiosidade.

- Não... Você está certa em falar comigo dessa forma, eu estraguei a traseira do seu carro. – Eric responde um pouco envergonhado.

- Nada que um bom conserto não resolva! Mas, como vou voltar para casa agora!? Por Deus! Essa hora não passa mais taxi aqui. – exclamou ela olhando para o delicado relógio que estava em seu pulso.

Eric ficou observando-a , sentia-se culpado pelo desespero da moça que estava a sua frente.

- Eu posso te levar em casa... Minha moto não estragou tanto assim, podemos ligar para uma oficina 24 horas para providenciar imediatamente o reparo no seu carro. – Eric sugere com um sorriso torto.

- Ir para casa com você ...? Nessa moto ? – ela pergunta apontando para a moto já levantada.

- Sim, algum problema com a minha moto ? – ele pergunta arqueando a sobrancelha.

- Tirando o fato dela ter quebrado algumas peças com a batida ? – ela pergunta um tanto irônica.

- Não se preocupe! Minha máquina já passou por muito mais que isso. Então , vamos ? – ele pergunta subindo na moto e estendendo a mão para ajuda-la subir.

Ela ficou indecisa , pois não conhecia aquele homem que estava ali na sua frente, mas ela sentia que devia confiar nele, e como quase sempre se deixa levar pela sua intuição, ela resolveu aceitar a carona.

- Vamos! – ela respondeu subindo na moto.

- Qual é mesmo o seu nome ? – Eric pergunta enquanto entrega o capacete para ela.

- Sophie. – respondeu ela enquanto colocava o capacete – E o seu ? – perguntou por fim.

- Eric. – ele respondeu acelerando e saindo dali.

******************************
Cap terminado , cap publicado <3
Gostaram ?
Demonstrem isso votando e comentando , preciso muito da opinião de vocês *--*
A imagem do cap é a atriz Maria Fernanda Cândido, foi em quem me inspirei para fazer Luisa , a mãe de Sophie.
Boa leitura <3
Fiquem com Deus
Milly :*

Lagrimas Onde histórias criam vida. Descubra agora