Capítulo 23 - Sem esperança

60 9 5
                                    

Sophie não fazia a menor idéia de onde estava, nem o que fazer para sair dali. Seguiu seu caminho rapidamente, antes que Eva se recuperasse e fosse atrás dela, começou a se encher de esperanças quando de longe viu uma estrada. Enfim sairia daquele inferno.
Só não imaginava que iria ser vista, antes mesmo de chegar na beira da estrada.

- Me solta! Quem são vocês? _ ela gritava enquanto era arrastada por dois homens, que estavam armados.

- Você não pensou que iria fugir assim tão fácil, pensou ?

- Me soltem. Eu vou gritar.

- Pode gritar. Aqui raramente passa alguém. E se por acaso alguém vier, estamos preparados. _ respondeu um deles, mostrando suas armas.

Sophie estava totalmente rendida, iria voltar de novo para aquele lugar. Sentiu vontade de chorar, porém aguentou firme. Não iria demonstrar fraqueza na frente deles, se fosse para morrer, morreria de forma digna, sem seu orgulho ferido.

- Ande mais depressa!

- Estou andando. Não está vendo ?

- Não me provoque garota, eu não sou a Eva, não vou ter pena de você.

- Não preciso da sua pena. E de nada que venha de você, seu nojento.

Sophie não teve tempo de consertar o que disse, foi atingida por vários socos, que logo a deixou desacordada.

- Para Well, você vai matar ela.

- Me solta cara, você viu o que essa vadia me disse ? Ninguém fala comigo desse jeito!

- Já chega. Você já deu uma lição nela. O chefe quer ela viva.

- Eu sei, mas ela achou o que estava procurando. Quem ela pensa que é?

- Ok cara. Ela é muito atrevida mesmo. Vamos levar ela logo. Eva saberá o que fazer.

- Sabe Felipe, ela é até bonitinha. Você não acha?

- Bom, depois dos socos que você deu nela, não está tão bonita assim. Mas, continua gostosinha.

- Vou mostrar pra ela quem é nojento agora.

- Melhor você tirar isso da cabeça, o chefe deixou bem claro que quer ela intacta.

- Ele não vai saber, a menos que você diga_ disse Well se aproximando de Sophie, que ainda estava desacordada.

Felipe fica apreensivo, mas logo se deixa levar pela idéia do amigo, afinal quem iria saber? Estavam sozinhos ali. Então os dois começam a acariciar Sophie, quem não da sinais de vida.

- Será que ela tá morta ?

- Tá morta nada Felipe. Sente o coração dela batendo. Sei muito bem o que ela quer. E ela terá.

Well começa a despir Sophie, quando de repente alguém grita, assustando-o.

- Solta ela!

- Eva ? O que faz aqui?

- Eu que pergunto ? Que merda vocês fizeram aqui?

- Não fizemos nada Eva. Eu juro.

- Cala a sua maldita boca Felipe.

- O que você fez com ela Well ?

- Eu não fiz nada. Ela teve o que mereceu.

- Seu estúpido!_ Eva esbravejou enquanto desferia um tapa na cara de Well.

- Ela mereceu Eva. Me provocou, você sabe que não suporto provocações.

- Você perdeu totalmente o que restava da sua sanidade mental? O chefe disse que queria ela INTACTA. Você é surdo ? INTACTA!

- Ela está intacta. Não tirei nenhum pedaço dela.

- Você transou com ela ?

- Não, você chegou na hora. E atrapalhou tudo.

- Você iria estuprar a garota ?

- Era o que ela merecia. Mas você estragou tudo.

- Me agradeça por isso, seu idiota.

- Porque? Não iria fazer nada que ela já não tenha feito.

- Engano seu. Ela nunca fez isso.

- Então ela é sangue novo ? Por isso o chefe disse que queria ela intacta.

- E se não fosse por mim você teria descumprido essa ordem, estaria assinando sua sentença de morte.

- Como eu iria saber? Atrevida do jeito que ela é. Achei até que iria gostar.

- Vamos tira-lá daqui. Ela precisa de cuidados. Leve ela Felipe. Não quero mais o Well encostando as mãos nela.

- Calma Eva. Vou esperar o chefe iniciar ela. Depois irei dar as minhas boas vindas.

- Eu não teria tanta certeza disso.

- E porque não?

- Não sei se depois que o chefe ver ela, ela sairá viva.

Well nada disse. Viva ou morta ele iria ter Sophie em seus braços.
Felipe saiu carregando ela, enquanto Eva e Well foram atrás, a caminho do cativeiro.

Lagrimas Onde histórias criam vida. Descubra agora