Capítulo 52 - Fogo

20 1 0
                                    

Uma das maiores lições que se pode tirar da vida: nunca confiei no seu inimigo. Eric pagou o preço dessa confiança, seu carro foi jogado contra um muro que estava a poucos metros de onde passava, o carro onde estavam Alex e Sanches capotou e caiu numa ribanceira. O fogo começava a tomar conta do local, considerando a explosão das pequenas bombas que estavam inseridas em cada uma das viaturas.
Sanches estava consciente, entretanto seu corpo parecia estar preso as ferragens do carro, olhou para o lado e não viu Alex, logo teve a confirmação de que tudo não passava de uma emboscada.

- Filho da puta! - Sanches esbravejava enquanto tentava se mover entre as ferragens.

Perto dali, Eric já está fora do carro, juntamente com Valentim, ambos estão feridos e sem entender o que acabara de acontecer ali.

- Que porra foi essa Eric? - pergunta Valentim ao observar toda a cena.

- Uma emboscada, caímos na porra de uma emboscada! - Eric fala exasperado.

- Já pedi reforços, vamos procurar o Sanches.

Ambos caminham e logo encontram o carro de Sanches jogado ribanceira abaixo.

- O carro está ali, vamos!

O estado de Sanches não é nada bom, ele está bastante machucado e sua perna esquerda se encontra presa às ferragens do carro.

- Sanches, está me ouvindo? - pergunta Valentim.

- Sim, estou bem. Só estou preso, não consigo me mover.

- Sua perna está presa. Vamos te tirar daí, não se preocupe. - diz Eric.

- Vocês precisam ir atrás da Sophie. Aquele desgraçado nos traiu!

- Pode ter certeza que a próxima vez que encontrá-lo não vou poupar balas. - responde Eric com frieza.

- Vá Eric, eu fico aqui com Sanches até o resgate chegar. Não sabemos o que Alex está planejando, e nem se ele realmente rompeu com Heitor.

Eric parte em direção ao cativeiro de Sophie, estava ferido mas isso não importava agora, salvar Sophie e seu filho eram sua prioridade e ele faria qualquer coisa para conseguir isso.

Alex está mais perto de seu objetivo, seu coração bate descompassado, tudo que precisa fazer é tirar Sophie daquele lugar e levá-la para bem longe, mas isso não seria tão fácil, afinal Heitor tem um sistema de segurança impecável e o mais importante, a cereja do bolo: Heitor tem Vivian, uma assassina de aluguel sanguinária e cruel, que não tem medo de absolutamente nada. No fundo Alex torcia para que os outros estivessem bem, não era a sua intenção matá-los, mas precisava tirá-los do caminho, pois com Eric perto e sabendo de toda a verdade Sophie nunca mais seria sua, e isso para Alex era pior que a própria morte.

- Vivian está demorando muito meu amor, e a mamãe está tão cansada. Mas não se preocupe, vou aguentar firme por você. - Sophie fala enquanto nina seu filho nos braços.

- Vamos ter que sair daqui! - Vivian diz enquanto arruma apressadamente as coisas de Sophie.

- O que está acontecendo?

- Agora Sophie! Não tenho tempo para perguntas.

- Vivian... Eu não consigo...

- Mas que porra Sophie! O que foi dessa vez?

- Me sinto fraca, não consigo me mexer.

Vivian então para para olhar Sophie e vê uma grande poça de sangue se formando ao seu redor, e o seu corpo desfalecendo ao lado do seu bebê.

Lagrimas Onde histórias criam vida. Descubra agora