Capítulo 54 - Fuga

16 1 0
                                    

Alex leva Sophie ao local indicado por Mônica, para que ela pudesse ser atendida juntamente com seu bebê. Verificou se Mônica tinha seguido suas recomendações de discrição, para que ninguém os encontrassem, estava aflito, pois não queria que nada de ruim acontecesse com Sophie.

— Onde ela está? — perguntou ele assim que Mônica surgiu no corredor da clínica.

— Ela está sendo atendida, fique calmo.

— E o bebê?

— Ele está bem, graças a Deus! É um menino totalmente saudável.

— Espero que esteja seguindo as minhas instruções.

— Eu não tenho escolha, não são instruções e sim ameaças.

— Mônica, eu amo a Sophie, estou apenas cuidando de seu bem-estar.

— Em que problema você meteu a minha filha? Ela quase foi morta por sua causa.

— Eu sou somente a consequência das más atitudes do Eric, Sophie é apenas um efeito colateral.

— Minha filha não tem absolutamente nada a ver com essa história suja de vocês, qual a necessidade de envolvê-la nisso?

— Já é tarde para arrependimentos, e lamentações, por favor apenas faça o que eu mandei, e tudo ocorrerá bem.

Mônica não tinha muitas possibilidades, era a vida de sua filha e seu neto que estavam correndo risco, mesmo a contragosto, ela teria que seguir as ordens de Alex.

Eric está bastante machucado, Vivian tem sido uma carrasca exemplar, tornando a vida dele um verdadeiro martírio.

— Você não cansa, não? — indaga Vivian, curiosa.

— Digamos que não tenho motivos para cansar, estou imobilizado aqui neste inferno. — Eric responde de maneira ríspida.

— Então porque resiste tanto? Outro no seu lugar já teria se entregado.

— Jamais daria este gostinho a você.

— A única coisa que tenho certeza, é de sua morte.

— Você me conhece Vivian, sabe que não tenho medo da morte.

— Nem após o nascimento de seu filho? Não teme perder todos os bons momentos com ele?

— O que você sabe sobre isso?

— Qual é, Eric? Eu sei de absolutamente tudo, eu que fiz o parto do seu filho, deveria me agradecer.

— Vivian, só por este ato de generosidade, quando sair daqui vou te matar bem rápido, como forma de agradecimento.

— Eric, você fica tão sexy assim, amarrado e indefeso. A sua morte será realmente um desperdício.

— Não vou entrar no seu joguinho. Onde está aquele bastardo do Heitor? Afinal, não era o que ele queria? Me ver totalmente a mercê de suas vontades sujas.

— Não se preocupe, lindinho. Ele já deve estar chegando.

— Porque você deixou que Alex levasse Sophie?

— Ela iria morrer se continuasse aqui.

— Então você se importa?

— Definitivamente não!

— Está mentindo! Sei que Heitor não dá a mínima para Sophie, o seu único interesse era a criança, então se você a salvou, é porque se importa.

— Olha aqui, seu filho da mãe, eu não sou um dos seus presos, não tente fazer esses joguinhos psicológicos comigo, vai se dar muito mal.

Vivian saiu, deixando Eric preso em seus próprios pensamentos, a única coisa que ele realmente queria era que Sophie e seu filho estivessem bem, e por mais que ele odiasse Alex, sabia que ele faria o possível para mantê-los a salvo.

Lagrimas Onde histórias criam vida. Descubra agora