Sophie...
Sophie ouve uma voz longe, como se ela estivesse num fundo de um buraco e alguém lá de cima estivesse tentando resgata-lá.
Ela tenta acordar, abre os olhos e fecha por impulso, sua cabeça está dolorida. Abre os olhos de novo, agora de maneira mais lenta, suave.
Começa a ver o local, mas para o seu total desespero não o reconhece. Tenta se levantar, algo a puxa de novo para o chão. Ela olha para os pés e percebe que está acorrentada. O pânico toma conta da sua alma, então ela grita, sem sucesso. Grita de novo, dessa vez com mais despero. E ninguém vai socorre-lá.
Ela começa olhar em volta, procurando algo que a ajude e fugir dali. Mas não há nada. Absolutamente nada.
Ela olhava em volta com completo horror, não sabia que lugar era aquele, e nem porque ela estava ali. Estava tomada pelo medo. Sabia que coisas ruins estavam por vim. Num ato desesperado começou a tentar se soltar das correntes.- Não adianta. Você não sairá daí.
- Quem é você? Porque me prendeu aqui?
Sophie perguntava observando a pessoa que estava a sua frente, provavelmente uma mulher, não dava pra distinguir muito, pois a pessoa estava toda coberta com uma capa, com certeza para esconder sua identidade, e usava um modificador de voz. Assim, não daria para reconhecer quem estava ali.
- Sophie, você e suas interrogações. Ao invés de estar me fazendo essas perguntas, deveria estar me agradecendo por ainda estar viva.
- Você me prendeu aqui. Eu não sei quem é você. Diga logo o que quer.
- Você não está em condições de impor nada, querida.
- Isso é algum tipo de jogo ?
- É sim. E você é o meu fantoche principal. Hoje irei testar os seus limites.
- Você só pode estar louca! Se me prendeu aqui para me matar, faça logo isso.
- Nossa, que corajosa... Vamos ver quantos minutos essa coragem dura, assim que eu começar a brincar com você.
Sophie não entendia o porquê de tudo aquilo. Será que essa mulher era louca? Sophie não sentia mais tanto medo. Se fosse para morrer, ela morreria, mas sem demonstrar qualquer resquício de medo para essa pessoa que estava na sua frente.
- Porque você está toda coberta? Porque esse medo de revelar sua identidade?
- Não se iluda querida, eu não tenho medos.
Sophie viu quando a mulher estava tirando todas aquelas roupas que cobriam quem ela era de verdade.
Sophie foi percebendo que já tinha visto uma mulher com aquelas características. A medida que a pessoa ia se revelando, só aumentava ainda mais a certeza de Sophie.- Eva ? O que está acontecendo aqui?
- Você irá saber em breve. E não crie ilusões sobre me desmarcarar para todos. Você não irá sair viva daqui.
Sophie recebeu vários chutes em seu corpo, Eva era mestre quando se tratava de luta, Sophie não entendia o que estava acontecendo. Eva era sua parceira de investigação. Lutou juntamente com Eric e Alex para salvar a vida de todos, e agora Sophie estava ali, prestes a ser morta por ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lagrimas
Mistério / SuspenseEric Taylor não era alguém que acreditava na bondade humana e muito menos na redenção divina, isso muda drasticamente após se envolver em uma investigação e conhecer a encantadora e curiosa Sophie Ventura.