- Vamos Sophie. Se apresse.
- Pra onde vai me levar ?
- O Eric virá te resgatar.
- Não. Ele não virá me resgatar, se ele vier morrerá junto comigo.
- Garota esperta... Mas, é um final romântico não é?
- Você não pode fazer isso Eva. Não o machuque.
- Não sou eu quem irá fazer isso. E não tenho como evitar que isso aconteça. Junte as mãos.
- Você vai me algemar?
- Sim. Não posso correr o risco de você tentar alguma gracinha.
- Ok. Faça como quiser.
- Você não está feliz em revê-lo ?
- Não nessas circunstâncias.
- Se te servir de consolo, meu chefe iria pegar o Eric de qualquer forma. Você só facilitou um pouco as coisas. Então não se sinta culpada.
- Eu não te entendo Eva. Uma hora você quer me matar, outra hora quer me consolar.
- Você não precisa entender. Até porque nenhuma de nós duas sairá viva disso tudo.
- Do que você está falando?
- Acorda Sophie! O Eric não virá sozinho, isso vai contrariar o chefe. Muitas coisas irão acontecer.
- Então me ajuda a fugir. Eu posso te ajudar.
- Eu não me importo de morrer agora Sophie. Prefiro isso a passar a minha vida toda fugindo.
- Não precisa ser assim Eva.
- Já chega! Vamos logo. Não temos tempo a perder.
- Em que lugar vamos afinal?
- Memorial Plaza.
- Sério que isso tudo irá acontecer em um parque? Vão colocar várias pessoas em risco!
- Não terá ninguém lá. Fechamos o local. Tudo para que o nosso espetáculo ocorra como esperado.
Sophie nada disse. Não sabia o que iria acontecer, não parava de pensar em seus pais e na sua amiga Melissa. A essa altura deviam estar angustiados, sem saber o paradeiro dela. Eva a levou para o carro, Well e Felipe já estavam lá esperando. Ela não olhou para eles. Sentia total repulsa depois que tentaram estrupa-la enquanto estava desmaiada.
Eric já estava no local, chegou cinco minutos antes do horário, não havia ninguém lá, ele estava com o dinheiro que pediram para liberar Sophie, mas ele sabia que não era só o dinheiro que queriam, por isso ele precisava da ajuda de Sanches, mesmo que tudo isso fosse arriscado demais.
Enquanto ele observava o local, seu celular toca.- Alô?
- Pontual. Gostei de ver.
- Onde você está?
- Estou perto. Olhe para sua esquerda.
Eric olhou e viu um carro parado, começou a andar em direção ao carro, seu coração estava batendo cada vez mais forte. Então seu celular toca novamente.
- Onde está o dinheiro?
- Na minha moto. Quero ver Sophie.
- Traga o dinheiro agora, ou ela morre.
- Não brinque comigo. Eu vou lhe dar o dinheiro. Mas quero vê-la.
Eric então voltou, pegou a mala com o dinheiro e seguiu de novo em direção ao carro.
Ao chegar perto do carro, viu alguém que jamais imaginou que veria ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lagrimas
غموض / إثارةEric Taylor não era alguém que acreditava na bondade humana e muito menos na redenção divina, isso muda drasticamente após se envolver em uma investigação e conhecer a encantadora e curiosa Sophie Ventura.