Capítulo 22 - Liberdade

76 12 9
                                    

Eric já estava começando a se preocupar, tinha deixado Sophie sozinha por alguns instantes e ela havia sumido. Ligava e seu celular nem dava sinal.
Ninguém no hospital tinha visto ela sair, resolveu olhar as câmeras. Para uma pessoa normal seria complicado, mas para ele nada é difícil.
Viu quando ela foi no banheiro, e a partir dali não viu mais nada, pois o hospital não tinha câmeras nos banheiros.
Chamou uma funcionária e pediu para verificar os banheiros femininos, mas não tinha nada lá. Nem sinal da Sophie. Eric já estava entrando em desespero. Ninguém sumiria assim do nada. Pediu então para verificar novamente as câmeras, agora fez uma verificação mais minuciosa. Se atentando a todos os segundos da gravação.
Começou a passar o vídeo em câmera lenta, viu quando alguém saiu rapidamente arrastando um corpo, depois disso as câmeras foram desligadas.
Mas, agora ele tinha uma certeza, aquela pessoa que estava sendo arrastada era Sophie. Só pediu a Deus para que ela estivesse viva.

- Acorda, bela adormecida.

- Até quando vai me manter aqui?

- Até quando eu achar divertido.

- Quem é você afinal, Eva ?

- Sou alguém que você nunca esquecerá.

- Porque está fazendo isso ? Para quem você trabalha ?

- Você não acha que está falando demais? Já não bastou a surra que te dei ?

- É fácil você me bater assim. Estou acorrentada. Não posso me defender.

- Está me desafiando? Acha que não dou conta de você?

- Tenta.

Sophie atiçou o lado competitivo de Eva, fazendo ela ficar tão irracional a ponta de soltar Sophie.
As duas começaram uma luta corporal intensa. Eva estava surpreendida com o jeito que Sophie lutava. E Sophie estava agradecida pelas aulas de luta que seu pai tinha lhe obrigado a fazer.
Mas, Sophie estava fraca, tinha apanhado bastante na noite anterior, estava visivelmente machucada, ainda assim sabia que não podia desistir. Eva era boa, muito boa. Mas Sophie tinha descoberto seu ponto fraco, seu ego.

- É só isso que tem para mim, Eva ? Pensei que fosse melhor.

- Não me provoque garota.

Eva então partiu para cima de Sophie com tanto ódio que se tivesse acertado, provavelmente seria um golpe mortal. Isso deu a chance de Sophie contra atacar, derrubando Eva, que ao cair bateu a cabeça no chão, ficando desacordada.
Sophie ficou apreensiva, não queria ser uma assassina. Mas se ficasse ali, e prestasse socorro, Eva com certeza a mataria. Então ela fez o que qualquer outra pessoa em seu lugar faria, pegou as chaves da porta, destrancou e correu, correu sem olhar para trás. Correu para sua liberdade.

Lagrimas Onde histórias criam vida. Descubra agora