Rony, após um dia de trabalho, chegou a casa e viu sua mulher na cozinha terminando de fazer o jantar.
-Mione, cheguei!
-Meu amor!- falou ela pulando em seu pescoço e lhe dando um caloroso beijo. –Como foi no trabalho?
-Um pouco cansativo. Nossa... que cheiro ótimo!
-Então suba, tome um banho bem gostoso, que daqui a pouco o jantar está pronto.
-OK. Mas... hoje terá sobremesa?- perguntou com um olhar malicioso.
-Rony!- o repreendeu com um sorriso. –Vai tomar logo esse banho!
-Tudo bem, Mione. Estou indo, Estou indo. –falou subindo as escadas.
"Hoje vai ter mais que sobremesa, meu ruivo." - pensou Hermione com um sorriso nos lábios.
Rony tomou sua ducha, vestiu uma bermuda e uma camiseta, os cabelos molhados e revoltos dando um ar sexy e logo depois desceu para o jantar.
"Não me canso de olhar para ele!" - pensou apaixonada.
Os dois tiveram um jantar muito harmonioso. Falavam sobre o dia de trabalho, riam juntos e se provocavam.
-Rony, você tira a mesa pra mim? Eu vou tomar um banho rápido.
-Claro, amor. Vai lá, fica bem cheirosinha. –Abraçou-a por trás e depositou um beijo em seu pescoço.
Hermione se arrepiou. Hoje seu desejo de ter Rony junto a si, estava inexplicável, estava cheia de amor para dar.
Subiu, tomou seu banho um pouco mais rápido que o normal, enquanto Rony tirava a mesa.
Os dois sempre gostavam de inovar suas noites de amor. E essa Hermione queria que fosse algo mais quente, algo caliente.
Para isso, Hermione vestiu uma lingerie vermelha com direito a cinta-liga e tudo o mais. Deixou os cabelos soltos com cachos (já que agora seus cabelos eram mais domáveis do que quando mais jovem), uma maquiagem de leve, e passou o perfume que Rony mais gostava. Vestiu um sobretudo, deixou a luz do quarto baixa, dando um ar romântico, por que amor é o que não faltava naquele quarto. Deixou o som ligado no ponto certo.
Depois de alguns minutos Rony chega ao quarto. Sente aquele perfume maravilhoso, que o embriaga.
-Mio... –parou de falar quando Hermione o calou com os dedos em seus lábios.
-Deita Rony. –falou ela o encaminhando para a cama. –Agora quietinho e não se atreva a levantar. –sua era voz baixa e o olhar transpirando desejo.
Hermione ligou o som, dando a ouvir uma música extremamente sexy e envolvente (Pussycat Dolls- Buttons). E assim Hermione começou uma dança que deixou Rony de boca aberta, suando e cada vez mais empolgado.
Hermione subia, descia, rebolava, ao som da música, passava a mão por todo seu corpo. Aquilo tudo estava deixando Rony louco de paixão, desejo de ter aquela morena nos seus braços. Já não estava mais se aguentando.
Hermione fazia movimentos muito sensuais, tirou as sandálias, a meia com a cinta-liga, colocando as pernas em cima da cama. E sem que ela visse, ou tivesse alguma reação, Rony a puxou, fazendo Hermione soltar um gritinho de susto e sorrir. Beijaram-se loucamente, línguas sendo entrelaçadas dentro de suas bocas.
-Chega de tortura! –falou Rony ofegante. –Olha como você me deixou. –pegou a mão de Hermione e colocou sobre o seu sexo totalmente excitado. –Agora vai ter que dar carinho. –disse mordendo e lambendo sua orelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Need You (Romione)
RomanceRony e Hermione são casados e vivem uma vida a dois tranquila e cheia de paixão e desejo. Até que o assunto filhos vem a tona pela segunda vez, e dessa vez com uma resposta final. As situações que seguiram na vida do casal Granger-Weasley definiram...