Como Rony e Hermione já tinham conhecimento, a noite não fora nada calma. Rose acordava de tempo em tempo desejando ser alimentada. Mas apesar do cansaço e do sono que os dominava, ambos levavam tudo no riso e no divertimento. Depois de toda a dor e sofrimento, tudo se transformou em rosas.
Apesar desse estado de graça de Rony em cuidar da filha, o cansaço e o desgaste, que ainda sentia pela viagem, e as várias emoções do dia anterior, o fazia desejar intensamente uma longa noite de sono. Seus olhos se fechavam sem nem mesmo perceber.
Às cinco da manhã, Rony não aguentando mais os cochilos picados, acabou adormecendo.
Hermione olhou para o lado e riu. Rose já arrotara e estava quase pegando no sono.
Apesar do seu estado incomodo e dolorido pós-parto, Hermione não poderia estar mais feliz. Tudo o que sonhava era ter sua filha em seus braços, e ali estava ela. As dores e incômodos, noites sem dormir, não eram nada diante a sua felicidade de ter sua família completa.
Hermione deitou Rose no berço e aproveitou para dar um cochilo até que a pequena despertasse novamente.
Rony sentia seu corpo relaxado e descansado, o que não sentia há um mês. Como era bom estar em casa! –pensou enquanto rolava na cama.
Apalpou o lado da cama e Hermione não estava. Suspirou e espreguiçou-se. Levantou parte do corpo e sorriu. Porém, quando olhou para o relógio, que denunciava três horas da tarde, Rony arregalou os olhos e levantou correndo.
-MIONE! –gritou descendo as escadas.
-Rony, o que foi? –perguntou Hermione aparecendo na sala com ar de preocupação, com Rose nos braços.
-Mione! Estou super atrasado! Dormi muito! –falava afobado.
Mas, assim que viu Rose, sorriu e beijou a testa da filha.
-Como ela está?
-Ótima!
Rony acordou de sua admiração e subiu as escadas de volta ao quarto.
-Rony! –Hermione chamou.
Rony parou e se virou para ela.
-Esqueceu que eles deram o dia de folga para os que foram na viagem?
Rony suspirou aliviado.
-Ufa! Tinha me esquecido! Ainda bem. –desceu as escadas novamente e recebeu Rose dos braços de Hermione.
-Bom, será que agora você pode me dar um beijo de bom dia, seu afobado?-perguntou rindo.
Rony sorriu e a beijou.
-Como você está?
-Na mesma. Mas não se preocupe.
-Então senta. Tem que ficar de repouso, você escutou o médico, Mione! –falou sério enquanto Hermione bufava e revirava os olhos.
No final de semana, os familiares foram visitar os novos papais e paparicar a nova garotinha.
Paul e Maree babavam na primeira netinha, com alegria. Harry e Gina também ficavam maravilhados com a afilhada, despertando no casal a vontade de ter uma menina. Molly e Arthur, como sempre demonstravam emoção com mais uma integrante na grande família. Os gêmeos com suas piadas, que não podem faltar, curtiam com a cara do irmão mais novo, mas estavam felizes pelo casal. Alana, que não largava mais daquela família maravilhosa, também foi visitar sua sobrinha, de acordo com ela.
-Sobrinha? –Rony perguntou com uma sobrancelha erguida.
-É claro ruivo! Todos vocês me amam! Eu já sou da família! –declarou com a pequena Rose nos braços fazendo todos rirem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Need You (Romione)
RomanceRony e Hermione são casados e vivem uma vida a dois tranquila e cheia de paixão e desejo. Até que o assunto filhos vem a tona pela segunda vez, e dessa vez com uma resposta final. As situações que seguiram na vida do casal Granger-Weasley definiram...