◦Um susto◦

384 14 18
                                    

Parte:1

Depois de ficar sabendo que era realmente uma menina, o bebê que esperavam, Rony e Hermione eram pura felicidade.

O tempo dos dois era conciliado no trabalho, reunião no curso de gestantes, reforma da casa nova e o quarto perfeito para a pequena Rose, como queria o casal.

Hermione se sentia cada vez mais mãe, a barriga crescia cada vez mais, e a sensação de que havia um ser dentro de si era cada dia mais presente. Estava numa fase ótima, sem enjôos e mal estar. Rony adorava conversar com a filha. Fazia carinhos na barriga de Hermione, que adorava ver aquele momento de pai e filha.

Enfim, Rony e Hermione estavam mais que felizes com essa nova experiência.

Após terminar sua carga horária, Rony se despediu de Harry e fez o mesmo que fazia á três dias, subiu para o andar de Hermione, e em sua sala á esperava terminar o serviço extra que teimava em fazer. Rony não estava gostando nem um pouco daquele horário extra da esposa, mas Hermione era muito teimosa e não o escutava.

Quando Rony chegou à sala da esposa, lá estava ela envolta de papeis e tão concentrada que nem percebeu sua presença.

-Mione?

-Rony! –Hermione exclamou feliz. Levantou-se e foi até ele. Abraçou e beijou-o com saudade.

-Como vocês estão? –perguntou o ruivo acariciando-lhe a barriga.

-Estamos ótimas!

-Já terminou?- perguntou se referindo ao trabalho.

-Quase...

Rony bufou com a resposta. Hermione fechou a cara e foi para sua mesa.

-Hermione... –tentou argumentar.

-Rony, por favor, não vamos falar nisso.

-Mas temos que falar! Isso não está certo! Porque você não se contenta em apenas fazer o seu horário? Você esta grávida, Hermione!

-Falou certíssimo, Rony. Estou grávida e não inválida!

Rony respirou fundo e caminhou para o lado de Hermione.

-Eu só quero que você fique bem.

Hermione o olhou e sorriu.

-Eu estou bem, meu amor, não se preocupe. Tendo você do meu lado, para cuidar de mim, eu vou estar sempre bem! – Os dois sorriram e se beijaram com carinho.

-Hum... eu... –Hermione tentava se desgrudar dos lábios de Rony. –Rony... chega! – falou rindo.

-Ok, pode dizer, mas depois tem mais.

Hermione riu.

-O que você acha de sairmos daqui, pegar um cinema e depois jantar fora? –perguntou com cara de arteira. Rony a olhou bem, estudando sua proposta.

-Cipena?

-Cinema, Rony!

-Aquele lugar escurinho, que passa filme na tela?

-Esse mesmo.

-Nesse horário deve estar mais vazio, não é?

-É... deve...

-Hummm... você e eu... eu e você... no escurinho... –Rony falou animado.

-Seu tarado! –riu. –Nós vamos ver o filme!

-E alguém disse que não?

Alguns minutos depois, com um movimento da varinha, Hermione arrumou a sala e assim saíram para o cinema.

I Need You (Romione)Onde histórias criam vida. Descubra agora