◦Trauma◦

472 15 8
                                    

Primeira manhã do ano. Apesar de que o céu estava sem sol e nublado, a luz incendiava os corações de Rony e Hermione, que ficaram perdidos por tanto tempo na escuridão.

Debaixo das cobertas, os dois ainda dormiam abraçados, depois de uma noite agitada e prazerosa.

Hermione despertou um pouco depois das onze horas da manhã. Horário não era o importante naquele momento, queria penas recuperar todo o tempo perdido ao lado de Rony.

Desvencilhou-se dos braços do ruivo, que a abraçava por trás, e sentou-se na cama. Rony se remexeu ainda dormindo e ficou de bruços.

Hermione vestia uma camisola branca rendada, que Rony jogara no chão antes de terem feito amor horas atrás. Olhou-o e começou a distribuir beijos por suas costas nuas.

-Rony! –chamou baixinho. –Rony, acorda! –falou em seu ouvido.

-Mione, eu estou cansado. –falou com a voz rouca.

-E eu estou com fome! –exclamou rindo.

-Hmmmm... esse assunto me interessa. –sentou-se rapidamente na cama, passando as mãos pelos seus cabelos revoltos. Olhou para Hermione e bufou transtornado.

-O que foi? –Hermione perguntou confusa.

-Mione... –falou relaxando os ombros. –Se não quiser me matar, por favor, vista uma roupa descente. Eu realmente preciso recuperar minhas forças!

Hermione riu e pulo em cima de Rony o enchendo de beijos, fazendo-o rir.

-Então se troca, enquanto preparo o nosso café. –se levantou e foi trocar de roupa, vestiu uma calça de moletom solta e uma camiseta colada.

-Bom, se você não está lembrada, eu não tenho roupas aqui. –falou se levantando vestindo apenas sua boxer.

-Eu já dei um jeito nisso. –falou sorridente, olhando Rony de cima a baixo.

-Mione, você não quer que eu vista as suas calcinhas, não é? –perguntou incrédulo.

-Como o meu marido é besta! –riu.

Rony ficou maravilhado em escutar a palavra marido novamente.

–Ontem enquanto você tomava banho, quero dizer hoje mais cedo... –riu novamente. - Eu chamei a Tayla e já providenciei tudo. Suas roupas estão naquela parte do guarda-roupa... –apontou. –Tudo o que você precisa, Tayla trouxe da Toca. –terminou sorrindo.

-Você é simplesmente perfeita! –exclamou indo até ela e lhe roubando um beijo. –Acho que preciso de outro banho, não acordei totalmente. –riu.

Nesse exato momento ambos escutam uma batida na porta. Olharam-se confusos, e antes que falassem algo, uma voz fina foi ouvida atrás da porta.

-Minha Senhora! Tayla veio cuidar dos meus senhores!

Hermione abriu a porta e viu os olhos brilhantes e o sorriso de orelha a orelha de Tayla.

-Tayla, eu disse a você que não precisava se preocupar.

-Tayla serve seus senhores. E agora que eles estão juntos, Tayla fica muito, muito feliz! –falou soltando algumas lágrimas. Rony e Hermione sorriram um para o outro.

-Venha, Tayla. Enquanto Rony toma banho, vamos arrumar o café.

-Sim, sim! Tayla faz com muito prazer, Hermione! E Tayla trouxe mais coisas gostosas! –exclamou excitada, enquanto caminhava com Hermione ao seu lado em direção a cozinha.

-Mais coisas, Tayla? Mas ontem você trouxe comida para um batalhão! –exclamou rindo.

Tayla acabou por não deixar Hermione fazer nada na cozinha. E Hermione não insistiu. A elfa estava tão feliz nos seus afazeres e na sua cantoria, que Hermione não atrapalharia sua alegria.

I Need You (Romione)Onde histórias criam vida. Descubra agora