No dia seguinte, o calor era intenso. Resolveram então, dar um mergulho no lago da Toca.
Hermione vestira um biquíni verde, muito bonito, a parte de cima laçava em seu pescoço, realçando os seios, e a parte de baixo, tinha uma faixa mais grossa que passava pelo quadril. Os cabelos castanhos e encaracolados soltos ao vento. Ela estava com um ar tão bonito, simples, mas ao mesmo tempo sexy.
Rony vestia uma sunga quadrada, também verde, marcando o oblíquo.
A sunga fora exigência de Hermione, quem lhe presenteou. Ele estava espetacular.
Rony a olhou de cima a baixo. Sentia o calor aumentar com a imagem. Logo a seguir ele deu um pulo no lago, para acalmar os nervos.
Hermione, sentada na cadeira, apenas o olhava voltando a superfície do lago. Viu o seu sorriso nos lábios, seus cabelos molhados e jogados para trás.
Assim como ele, sentiu o calor se intensificar, e com isso baixou a mirada para um livro que tentava ler.
Rony a viu baixar a mirada quando a olhou e então caminhou até ela.
-Amor, larga esse livro e vem pra água, está tão gostosa!- falou lhe dando um selinho.
Hermione o viu sorrir, com aqueles olhos que a hipnotizavam, como se aquele olhar a penetrasse por dentro da carne. Arrepiou-se e o beijou novamente. Rony a levantou da cadeira, e foram em direção ao lago.
Quando Hermione colocou as pontas dos pés na água, voltou atrás com sua decisão.
-Rony, esta muito gelada! Eu não vou.
-Mione, vem logo!- gritou Gina que brincava com Harry dentro da água.
-Não, eu não vou... -falou andando para trás.
-Ah, mas você vai sim!- Rony pegou-a no colo, fazendo-a gritar de susto.
-Rony, me põe no chão!
Já era tarde. Logo depois Rony e Hermione já estavam dentro do lago. Quando voltaram à superfície, o ruivo sorria enquanto Hermione mantinha a cara emburrada.
-Ahh, não Rony, esta gelada!
-Mione, esta calor daqui a pouco você acostuma!
Hermione passou os braços ao redor do corpo, sentindo o corpo tremer. Apesar do sol forte a água estava muito gelada.
-Vem aqui que eu te esquento, amor. -falou Rony todo carinhoso a abraçando. Hermione se encolheu toda nos braços de Rony, e lhe deu um beijinho singelo. -Esta melhor ?
-Bem melhor!
-Sabia que você esta linda nesse biquíni?-falou a beijando por todo o rosto.
-Como se você nunca tinha me visto assim antes!-riu.
-Claro que sim. Mas, é sempre bom lembrar!
-Seu bobo!-deu um tapinha em seu braço.
-Bobo e bom!
Os dois caíram na risada e depois se beijaram. Rony já começava a subir suas mãos pelas coxas de Hermione, fazendo-a soltar um suspiro audível durante o beijo.
-Rony...não começa. -falou ofegante e rindo ao mesmo tempo.
-Ahh, Mione, você sempre corta o meu barato!
-Claro, você sempre quer nas horas mais estranhas!
Os dois riram e foram em direção a Harry e Gina.
Os quatro se divertiram bastante. Fizeram guerrinha de casais. Hermione e Gina subiram nos ombros dos respectivos maridos, e assim, as duas tentavam derrubar uma a outra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Need You (Romione)
RomanceRony e Hermione são casados e vivem uma vida a dois tranquila e cheia de paixão e desejo. Até que o assunto filhos vem a tona pela segunda vez, e dessa vez com uma resposta final. As situações que seguiram na vida do casal Granger-Weasley definiram...