Eram sete e meia da manhã. Hermione acordara mais cedo que previa. Sentou-se na cama e olhou para James que ainda dormia. Levantou-se ainda mancando, tentando não fazer barulho. Tornou a vestir a mesma roupa da noite passada, arrumou os cabelos num coque frouxo, optou por ficar descalça, já que seu pé ainda estava um pouco inchado, pegou sua bolsa e saiu do quarto.
Começou a descer as escadas, mas sua necessidade falou mais alto. Precisava ver Rony, nem que fosse por míseros dois segundos, queria vê-lo. Antes que tomasse uma decisão, seus pés já a guiavam para o último andar da casa em direção ao quarto do ruivo.
Subiu as escadas lentamente e parou na porta do quarto analisando-a por um momento e abriu com as mãos trêmulas.
Rony dormia num sono tranquilo. Seu peito nu descia e subia lentamente.
Hermione olhou cada detalhe de seu corpo, perdendo completamente a noção do tempo e do perigo.
Seus pés se movimentavam cada vez para mais perto de Rony, parando ao lado de sua cama. Uma de suas mãos fez um caminho suave até seus cabelos descendo para seu rosto e logo depois para seus lábios. Sentiu tanta saudade, tanto remorso... e de repente foi desperta por Rony. Ele acordou num sobressalto, o que a fez se assustar e forçar demais o pé ao se afastar, engolindo um gemido de dor.
- O que você faz aqui? –perguntou perturbado.
- Eu...eu... –as palavras não saiam.
- Quem você pensa que é para entrar assim no meu quarto? – perguntou com a raiva apossando de si, caminhando até Hermione.
- Rony... –começou a falar, mas Rony a cortou.
- Ronald para você! Agora saia daqui! –falou com um tom mais alto de voz chegando mais perto, ficando cara a cara com Hermione.
- Deixa... –tentou novamente.
- Sua presença está me irritando sabia. É como se... –falou gesticulando, fingindo pensar. –poluísse o ar... Isso! –caminhou até a porta. –Saia daqui. –respirou fundo.
- Por... –as lágrimas já caiam.
- FORA DO MEU QUARTO! –gritou em plenos pulmões. Hermione assustou e se encolheu caminhando até a porta. Rony a observava atento, vendo-a andar com dificuldade, as marcas em seus braços e a mão enfaixada.
Assim que Hermione botou os dois pés para fora do quarto, Rony bateu a porta a suas costas, fazendo-a tremer. Ela secou as lágrimas incessantes e desceu as escadas.
*******************************
Rony sentia cada veia do seu corpo latejar. Andava de um lado para o outro passando as mãos pelos cabelos, inquieto.
- O que será que ela queria? –perguntou-se.
Num acesso de raiva, Rony começou a chutar e quebrar tudo o que via pela frente. Parou cansado, o rosto vermelho e a respiração muito pesada.
Sentou-se na cama pegando a foto de Hermione, que caíra no chão, ficando a mirar e alisá-la. Lembrou-se dos machucados e seu coração disparou na possibilidade de alguém tê-la machucado, apesar de ele próprio tê-la ferido com palavras duras.
Resolveu por ficar no quarto a imaginar o que teria lhe acontecido. Não queria tornar a vê-la... não hoje. Hermione sempre mexia muito com suas emoções, todas elas. Isso era fato.
****************************
- Acho que o dia não começou muito bem. –falou Gina sentada no sofá , de onde escutara toda a gritaria e o acesso de raiva de Rony. Estava a espera de Hermione, que olhou-a com os olhos inchados e vermelhos, pelas lágrimas de dois dias seguidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Need You (Romione)
RomanceRony e Hermione são casados e vivem uma vida a dois tranquila e cheia de paixão e desejo. Até que o assunto filhos vem a tona pela segunda vez, e dessa vez com uma resposta final. As situações que seguiram na vida do casal Granger-Weasley definiram...