Parte:1
No dia seguinte, levantaram, e foram visitar Sr. e Sra. Weasley, uma vez que tinham prometido ir mais vezes.
Riram e se divertiram bastante. Viram os sobrinhos Abby (filha de Fred) e Goran (filha de Jorge), que também estavam juntos das esposas, Melanie (esposa de Fred) e Vivianne ( esposa de Jorge).
As esposas dos gêmeos pareciam bem ao estilo deles, brincalhonas, alegres. Mas as loucuras dos gêmeos não tinham comparação. Qualidade que, se assim pode-se dizer, os pais faziam orgulho em passar para os filhos.
Depois de se divertirem bastante na Toca, Rony e Hermione deram uma passada na casa do Sr. e Sra. Granger.
Eles ficaram muito felizes pela visita. Afinal tinha mais de um mês que não os visitavam. Falavam-se apenas por telefone.
Quando deu mais ou menos umas 18:00 horas, Hermione disse que já estava na hora de ir embora. Afinal, no dia seguinte tinham que trabalhar.
Quem não gostou muito que os dois fossem embora, foi Maree, mãe de Hermione. Falava que ainda estava cedo, que a filha quase não os visitava.
- Mamãe, nós voltaremos! Está tarde. - falava Hermione fazendo a mãe entender seus motivos.
Maree, enfim, deixou a filha e o genro irem embora. Entendia perfeitamente os motivos da filha.
Chegando a casa Rony foi direto pra cozinha.
- Rony você acabou de comer!
- Mas eu estou com fome, Mione... - falava ele com aquela carinha de cachorro sem dono.
- Não sei como eu ainda não me acostumei com essa sua fome de louco. - falou revirando os olhos.
- Tshos shem faxhe dhe creshmtnentos!- falou de boca cheia tentando fazer Hermione entender que ele estava em fase de crescimento, na sua concepção.
- Rony, não fala de boca cheia!- bufou.
- Mione, me deixa comer em paz!- falou preparando o segundo sanduíche.
- AFF... - Bufou e se encaminhou em direção ao quarto para tomar um banho.
Hermione entrou no box. Tomava um banho de água morna. De repente parou lembrando as cenas de ontem. Um arrepiou passou por todo seu corpo.
Encostou-se na parede fria, sentindo a respiração ficar mais pesada.
- Hermione acalme-se... - falava pra si mesma.
As cenas iam passando pela sua mente, até que se lembrou.
- Nós não... não usamos camisinha!- pensou surpresa.
Automaticamente, Hermione olhou para sua barriga, alisou-a com bastante carinho.
- Será? Será que a nossa pequena já está aqui?- falava ela com um sorriso fascinante no rosto.
A ideia de que já existia um bebê ali em seu ventre tomara conta da mente de Hermione. Afinal uma única vez já se era possível! Sua menstruação teria que vir na terça, era sempre regular e se não viesse, teria a confirmação.
Saiu do banho muito feliz. Sua mente já dizia que era uma completa grávida. Vestiu um pijama fresquinho e deitou-se na cama.
- Não vou contar nada ao Rony. Será surpresa!- falava alisando a barriga.
Rony na cozinha, já tinha comido uns três sanduíches e preparava o quarto.
Enquanto comia, pensava no aniversário de Hermione que estava cada vez mais próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Need You (Romione)
RomanceRony e Hermione são casados e vivem uma vida a dois tranquila e cheia de paixão e desejo. Até que o assunto filhos vem a tona pela segunda vez, e dessa vez com uma resposta final. As situações que seguiram na vida do casal Granger-Weasley definiram...