◦Agora sim!◦

390 15 12
                                    

Logo o dia amanheceu.

Rony e Hermione acordaram e ficaram deitados na cama.

-Você está melhor, Rony?

-Estou sim.

-Então eu vou trabalhar e você trate de ficar em casa. Você não vai trabalhar hoje.

-Mas, Mione, eu já estou ótimo. Não quero ficar em casa.

-Não discuta comigo, você vai ficar aqui e me esperar chegar. E se eu souber que você foi pro Ministério... ameaçou-o.

-Que foi? Vai estuporar um Auror?- perguntou debochado.

-Não, meu amor. Claro que não! Mas o sofá está ali... –apontou. -Acho que ele gostou muito de te ter como companhia!- exclamou ela.

-Você não teria coragem!- falou desacreditando.

-Experimenta então. -gritou ela do banheiro.

Quando Hermione já estava pronta pra sair, encontrou Rony na cama com cara emburrada.

-Não faça essa cara é para o seu bem, Ronald.

-Aff. -bufou.

-Tchauzinho, amor.

Rony nem respondeu.

Duas semanas se passaram.

Harry e Rony já estavam mais que perfeitos, e retornaram ao trabalho.

A carga de trabalho era cada vez maior para Hermione.

-Ai, estou tão cansada, Rony!-falou ela quando chegou a casa, de mais um dia de trabalho árduo.

-Mione, você está trabalhando muito. Está até pálida.

-Eu preciso deitar. -falou se encaminhando meio zonza para o quarto.

-Vem que eu te ajudo. - Mione se apoio em Rony e deitou-se na cama.

-Estou ficando preocupado com você.

-Não é nada demais, Rony. É só cansaço.

-Qual foi a última vez que você comeu alguma coisa?

-Acho que foi um lanche de manhã.

-Mione! Você não pode ficar esse tempo todo sem comer! Por isso você está assim. Depois fala que eu como demais. -Hermione riu.

-Mas você come pra você e para mim!- brincou.

-Toma um banho que eu vou buscar o jantar pra você.

-E quem fez o jantar? Eu não fui, claro...

-Eu, oras! Quem mais?

-Rony, Rony, você está virando um ruivo de mil e uma utilidades. Com quem você está aprendendo a cozinhar?

-Com mamãe e com Gina. Já que você chega tarde, depois do trabalho, eu vou pra lá.

-Depois eu vou agradecer a elas por isso!-exclamou indo para o banheiro.

-Mas não acostuma, esse negócio de ficar fazendo comida cansa muito e é coisa de mulher.

-Eu posso me cansar e você não? E como assim coisa de mulher?- perguntou indignada.

-As mulheres já nasceram pra isso, Mione.

-Como você é machista, Rony!

-Não é machismo, Mione, é questão de honra à minha sexualidade. Imagina se os gêmeos descobrem que eu ando fazendo comida!-pensou assustado. -Nunca... Eles não podem saber!

I Need You (Romione)Onde histórias criam vida. Descubra agora